É isso mesmo Santólatras, nesta noite de quarta-feira de cinzas, não foi apenas o belo futebol apresentado por Neymar, mas a forma em que o grupo todo jogou, demonstrou que o Santos volta a ter alegria em campo, volta a ser ofensivo, volta a ser o SANTOS.
Neymar, este foi o nome do jogo, ditou o ritmo da equipe, fez o que quis, foi até o capitão do time na saída de Edu Dracena na etapa final, com 2 belíssimos gols e uma linda assistência a nossa “Jóia” calou a boca, de quem tanto criticou a sua folga pra curtir o carnaval em Salvador.
Mas Neymar teve um treinador que lhe deu liberdade, e uma equipe alegre ao seu lado que jogou pra frente, Léo fez uma de suas melhores atuações, Jonathan sem duvida foi brilhante nas roubadas de bola, não faltou esforços do nosso lateral direito que ainda pode render mais em relação ao apoio ao ataque, e Maikon Leite entrou muito bem no lugar de Zé Love que estava aparentemente cansado com o ritmo mais veloz do Santos em relação as ultimas partidas, que davam sono.
O Santos mostrou-se aguerrido do inicio ao fim, somos sinceros e sabemos que a zaga errou muito e apesar de ter ficado muito exposta, isso é lamentável, Rafael foi muito exigido, mas mostrou o porque de ser o camisa 1 do Peixe. Até o tão contestado, Danilo fez uma boa partida, Já Diogo teve bons lampejos durante a partida, mas acalmem-se torcedores, pois, a camisa 10 esta voltando pra alguém que merece usá-la.
Tem Twitter??? Então me segue...
@GutoMarttins