Neymar e Paulo Henrique apoiam a Campanha Criança Esperança

sexta-feira, 21 de agosto de 2009




31 comentários:

  1. Fã clube disse...:

    oowm elle ée tão lindoo (:

  1. Anonymous disse...:

    LINDO É POUCO

  1. Anonymous disse...:

    o neymar é perfeito *-*

  1. Anonymous disse...:

    Neymar é tudo!!

  1. Anonymous disse...:

    te amo neymar vc é minha vida gostoso quero casar com vc. beijosssssssssss na boca lindo

  1. Anonymous disse...:

    Juliana sua fã n°1

    neymar ti desejo tudo di bom na sua vida e espero qui você alcanse todos os seus sonhos e obgetivos. sou sua fã e ti acho muito lindinho . e continue essa pessoa qui você e muito batalhador.

  1. Anonymous disse...:

    queria o msn deleee ...

  1. Anonymous disse...:

    haa elee e muiito mais muito mais muiito lindoo MARIDOOOO sz kkkk te amoo de mais lindinhoooo

  1. Anonymous disse...:

    ele é super lindo e talentoso
    neymar ♥ lindão
    bjs :jhe

  1. Anonymous disse...:

    NEYMAAR É LINDOOO *-*

  1. Byanca disse...:

    Neymar vc e tao linduxo continue fazendooo estes seus lindos gols...bjoss vc e 10 ou melhor vc e 10000 infinitoo gatissimo bjosss santos!santos!kkk

  1. RENATA disse...:

    Ganso vc joga muito te adoro sou tua fã bjão Renatha

  1. Anonymous disse...:

    neymar adora vc vc é 10....bejinhosss

  1. Anonymous disse...:

    Aiii meu DEuss, esse Neymar é lindo demais
    Alguém sab me informar se ele tem namorada?
    kkkkkkkkkk
    Amoo d+ ele
    Bjaummmm
    =*

  1. THATHA disse...:

    Neymar eh mto lindo ..lindo igual a eli naum hexistee ..Amoo vx Neymar ♥ by thatha

  1. Anonymous disse...:

    Neymar *-----* Cat'

  1. BiaaH disse...:

    neymar vc e dimaiis um grande jogador sou minera te admiro muito e torço para santos principalmente quando joga contra o atletico mineiro muito sorte da sua fã biaah bjuh e sorte

  1. Anonymous disse...:

    Aff... mlk mó frango, com um escrito fragil na testa esse Neymar e as mina ainda paga pau.
    Aposto que se não fosse jogador de futebol, não teria esse ba-fafa todo. Mulher gosta de dinheiro que gosta de homem é viado.
    Se no minimo fosse humilde, blz, mas o mlk se acha pra car....

  1. ERIKINHA....... disse...:

    Amoooooo os doisssssss

  1. alice kilipper disse...:

    neymar vce é minha vida eu te amo mais que tudo.
    adoro o teu geitinho de ser seu marrentinho lindoo.
    eu amo vcê mais que tudo ♥

  1. Anonymous disse...:

    Neeymaar vs éliindãao veey *-*
    Soonho com vs todaas as noitees'
    Tee amooo demaais'

  1. isabellly disse...:

    Neymarr Meu Anjo LindOoO Te AdoroOoO MuitOoO!!
    Queria um dia ver vc nem q fosse de longi!!
    te adorO Muitoooo...
    bejuss
    Ah Rickk(Paulo Henrique) Eu acho vc um GatO!
    bejus Belly
    isabelly_pl@hotmail.com (me add)

  1. Anonymous disse...:

    Neymar é LINDO *____________*

  1. Anonymous disse...:

    Neymar ,eu tee amoooo , muitooo vc e o craquee
    Voçê naaum e maconha , mais vicia
    voçê naaum e a Globo , mas eu ligo em vc

    Teee Amoooooooooo
    Camila Lima - goiania -go

  1. fhane disse...:

    neymar eu te adoro muito e vc também paulo henriquevcs são os gatxos eu adoro muito vcs o meu sonho é conhece vcs

  1. Anonymous disse...:

    Neymar *------------*

  1. Anonymous disse...:

    ' NEEYMAAR VOOÇE É TUDOO DE BOOM , VOOÇE É MEEU SONHO DE CONSUMOO
    EU TE AMOO MUUITOO SEU LINDOO EE GOSTOOZOO
    BEEIJOOEEMELIGA :*
    LINDO, LINDO

  1. gabrielle disse...:

    neymar vc e demais te amo

  1. NADINE disse...:

    meu marido te amo muito amor "neymar nunca vou te deixar amor

  1. illy disse...:

    ...Ele ser PERFEITO'... amo pur dii mais

  1. Anonymous disse...:

    aaain , gente ele é muuito gato e muito fofo *-*.
    sonho de consumo .se ele me dá bola eu faço um estrago rsrs (6

Postar um comentário