Finalmente, fizemos dois gols de diferença e não tomamos o empate!

domingo, 30 de agosto de 2009



Boa noite, meus caros amigos santistas.

Santos e Fluminense se enfrentaram neste domingo na Vila Belmiro em uma tarde das pratas da casa. Santos 2x0 Fluminense.
O Santos começou pressionando muito o Fluminense, como sempre, com muita velocidade e com uma novidade no ataque que incomodou a zaga tricolor, o molecão André, que marcou o primeiro gol do Peixe em mais um dos precisos cruzamentos do nosso "Star Wars" George Lucas, com um desvio de cabeça no canto direito do goleiro Rafael. No primeiro tempo de jogo, o Santos dominou completamente a partida, não dando chances para o limitado Fluminense. Já no segundo tempo, o alvinegro praiano simplesmente se perdeu em jogo, deu pane, deu tilt, não sei o que aconteceu, mas não foi o mesmo time do primeiro tempo, um horror, com isso, o Fluminense cresceu no jogo e ameaçou muito, quase empatando a partida. Emerson sentiu a falta de ritmo e saiu no segundo tempo, dando lugar para o péssimo Alan Bahia, tá doido, esse tem que voltar pro Pelourinho, que desgraça, bateu, não jogou nada e saiu em menos de 30 minutos de jogo, entrando Pará, o garoto André também saiu dando lugar para Neymar, a partir daí o Peixe retomou seu futebol, e em mais cruzamento de falta dele, o "Darth Vader" da Vila, George Lucas, o Santos fez mais um gol de cabeça com o moleque que vem jogando muito, o nosso querido Ganso, que não se deixa afogar, que vem jogando com muita personalidade, firmando mais ainda a sua titularidade.
Bem, falei do jogo, agora vou comentar o que eu acho. O Santos venceu, mas não convenceu, considerando que enfrentamos o lanterna e render o que rendemos, é preocupante, mas o que estamos vendo é que o time está progredindo cada vez mais, contra o Inter, que é o favorito a levantar o caneco, o Santos jogou muito bem aproveitando os erros do adversário, mas eles também souberam aproveitar os nossos, que não são poucos. O Glorioso precisa de algumas peças para firmar um time para ser campeão, mas mais uma vez, o Luxa tá fazendo das tripas, coração. Só um lembrete para arbitragem do Sr. Ricardo Marques Ribeiro, vossa excelência tem que apitar futebol, não kung fu, o que foi aquele pênalti no Germano, pelo amor de Deus? A pobreza do futebol brasileiro é um reflexo da péssima presidência que a C.B.F tem.

0 comentários:

Postar um comentário