Santos F. C. O TIME MAIS ROUBADO DO MUNDO Nº03

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Santos 1 x 0 Gremio 19/08/2009


Jogo feio e erro da arbitragem

O primeiro tempo de Santos e Grêmio foi um castigo para os torcedores que foram à Vila Belmiro nesta quarta-feira à noite. Um jogo sofrível. O Peixe tentava construir jogadas, mas não tinha criatividade para superar a marcação gremista, que, por sua vez, pegava muito forte no meio, mas não conseguia trocar passes na frente.

Dessa forma, o jogo ficou amarrado no meio de campo até os 29 minutos, quando Jonas tentou quebrar a monotonia com um chute de fora da área. Felipe espalmou para escanteio com dificuldades.

O Santos insistia pelo lado direito, já que, na esquerda, o volante Pará, improvisado na ala, tinha dificuldades para cruzar. Pela direita, George Lucas chegava com mais liberdade e acertou alguns cruzamentos. Mas Kléber Pereira, perdido no meio dos zagueiros gremistas, não conseguia sequer encostar na bola.

Mesmo sem jogar bem, o Peixe tomou a iniciativa e chegou até a ter um gol mal anulado. Aos 31, Madson cruzou da direita. Germano tentou desviar, mas a bola entrou direto. A arbitragem, porém, invalidou o gol alegando impedimento do volante santista, que estava em posição legal.


Se o juiz atrapalhou aos 31, aos 35 faltou categoria para Kléber Pereira. Paulo Henrique Ganso cruzou da direita, Rafael Marques tentou afastar e mandou no travessão. A bola voltou para o atacante santista, que tentou um voleio. Mas, desengonçado, pegou muito mal e mandou por cima.



0 comentários:

Postar um comentário