Domingos comemora chance e espera vencer duelo com Roni

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O zagueiro Domingos ganhará a oportunidade de jogar como titular contra o Fluminense, domingo, na Vila Belmiro. O jogador substituirá o experiente Fabão, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Internacional, na última quarta-feira, e que cumpre suspensão automática nesta rodada. Desta forma, Domingos deve formar, ao lado de Eli Sabiá, a zaga santista diante do Tricolor Carioca.

"Espero formar uma boa dupla com ele. É um jogador muito bom, novo, que tem bastante qualidade. Espero que possamos dar o melhor de nós nesta partida, para que o time consiga o resultado positivo", analisou o defensor, entusiasmado com a possibilidade de retornar a equipe titular.

"Sou um cara tranquilo e nunca desanimei. Aqui sempre tive que dar a volta por cima. Nunca deixei de trabalhar. Procuro me dedicar, para que quando a oportunidade surja, eu possa aproveitá-la da melhor forma possível", comentou.

Para aproveitar a sua chance e convencer o técnico Wanderley Luxemburgo de que merece uma oportunidade entre os titulares, Domingos espera ter uma boa atuação no duelo com o centroavante Roni, seu ex-companheiro no Peixe e que deixou a Vila Belmiro no final de julho para retornar as Laranjeiras.

"Tenho muito carinho por ele. O Roni é um grande amigo. A gente sempre conversa por telefone. Só que a partir de domingo, às 16 horas, quando a bola rolar, vou deixar a amizade para depois do jogo. Se eu tiver que marcar, vou marcá-lo, com atenção e seriedade. Afinal, se trata de um jogador muito perigoso dentro da grande área", concluiu.

Gazeta - Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

0 comentários:

Postar um comentário