O unico time a parar uma guerra!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Santos é simplesmente brilhante, tenho muito orgulho de torcer para o Peixe e não me canso de vestir o manto sagrado até pra ir na padaria uso uma das inúmeras camisas que tenho, não me canso de usá-las. Essa foto acima que recebi pela news do Peixe, retrata a grandeza do nosso Time, ao mesmo tempo que me emociona ver essa foto, fico um pouco triste também, pois o Alvinegro ainda não esta no lugar que lhe cabe de verdade, deveríamos ser o Time mais patrocinado, o mais divulgado, o mais exaltado, mas não é isso que vejo, dentro de um misto de babação de ovo de corinhians e flamengo, vejo muito pouco espaço na mídia para o Santos, deveriam dar a importância correta ao nosso Peixão, e temos que lutar pra isso, o bom é que nossa torcida tem muita qualidade e inteligência e um dia seremos recompensados! Vamos divulgar para todos o que significa nosso glorioso Santos Futebol Clube! Vamos Fazer da Vila o alçapão novamente! Vamos lotar esse templo na quarta contra o Inter! Vamos apoiar até o Fim o Klébão (o Cara é bom, vamos dar uma moral pra ele <ver seus gols>) Vamos Apoiar! O Santos sempre foi o time da virada e é assim que sempre vai ser!!!


1 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    é isso ai mesmo pow , santos vai voltar a ser o que era (yn)

Postar um comentário