Estou absolutamente revoltado com um certo alguém de boca desproporcional e dentes separados, que pratica vandalismos dentro de campo.
Mau-caráter, canalha, patife, velhaco, cafajeste, não tem misericórdia, nem compaixão de ninguém, essas são algumas características de um certo jogador que não joga futebol, não tem Fair Play e definitivamente tem que ser punido pelo que faz, pelo que frequentemente faz, mas espera aí, quem deveria punir, a grande entidade chamada STJD, passa a mão na cabecinha do Sr. Dentinho alegando o quê? Jogada hostil. Jogada hostil? JOGADA HOSTIL? AGRESSÃO É JOGADA HOSTIL? Então me perdoem, meus amigos, vocês vão precisar me ensinar a jogar futebol, porque eu não sei mais nada. O que foi aquela agressão grave, gravíssima encima do Pará? Aquela cotovelada criminosa que abriu o supercílio do cara? Ele sangrou pra caramba, e o qual foi o saldo disso? Perdemos um jogador que está jogando muito, que estava dando um grande apoio a defesa, o Severino da Vila que tá quebrando o maior galhão e que amadureceu muito esse ano, e o Dentinho, pela zilionésima saiu impune de mais uma AGRESSÃO NÍTIDA que só a arbitragem e o STJD não veem. E a solada na barriga do Ganso? Pelo amor de Deus, isso não existe, essa impunidade e vandalismo precisam acabar pro bem do futebol arte brasileiro. Olhem um exemplo do que eu sempre digo a respeito deste elemento que o STJD declarou ser uma jogada hostil.
E sempre com a mesma pose de vítima, mete a cotovelada na maldade e depois fica se fazendo de salame pra ser comido na rodela, dá um tempo beiçudo. STJD, jogada hostil de c# é ro#$. TOMEM PROVIDÊNCIA. E ainda o Mano Menezes reclama que não pode encostar nos Meninos da Vila, há uma grande diferença entre encostar e espancar, seu Mano, aprenda a perder, seu arrogante. Recado ao Dentinho: Você joga muita bola, mas você poderia ser muito maior, se não fosse tão baixo. Bata menos e jogue mais que você vira titular absoluto.
Pra quem não pode ver um jogo de futebol de verdade, um verdadeiro clássico do futebol brasileiro, acompanhe os melhores momentos.
Vocês não fazem idéia da felicidade que eu estou sentindo em ver o Santos jogar de uma forma espetacular não só contra os pequenos paulistas, mas contra os melhores times do Brasil, São Paulo e Corinthians por exemplo, jogamos com personalidade, com determinação, honrando o manto mais sagrado, mais belo, conhecido e respeitado no futebol mundial, na verdade, vocês sabem sim, afinal, são santistas fanáticos, retardados e doentes que nem eu...hahahahaha, é por isso que vestimos o seu manto com amor e emoção, e que emoção, meu amigo. O primeiro tempo foi um baile que começou com um vacilo do Ganso que deu uma paulistinha no Ronaldo, eu sei que o Corinthians é o time que mais bate quando tá bravinha, quando tá perdendo, mas não vamos nos rebaixar ao nível da gambazada, né? Não sei se foi intencional ou não, mas imprudência não pode existir no futebol. Demos um baile tático no Curitcha, jogando pra frente, com responsabilidade, volume de jogo, criando oportunidades, marcando a saída de bola, anulando o Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique, que é um puta trio de ataque, sejamos sinceros. O Ronaldo tá uma bola, nem a camisa preta disfarça, fica o jogo inteiro parado, mas quando ele pega na bola, é de dar medo porque o cara é gênio e começou a jogada do primeiro gol da maloquerada, deu outros passes fodas, tem arrancada. O Roberto Carlos idem, são experientes e perigosos, apesar da idade, não podem deixar de ser marcados. Mas mesmo assim, com todos os prós do Corinthians, essa molecada deu show mais uma vez e não é a toa que estamos com nove vitórias consecutivas, nosso time tá amadurecendo a cada jogo, tá ficando cada vez mais do jeito que o excelente técnico Dorival Jr. quer e está trabalhando firme pra isso acontecer e vai acontecer, porque no Santos de hoje, com essa presidência, não tem moleza, é responsabilidade e seriedade, coisas que deixam o torcedor santista cheio de orgulho, as vitórias podem não vir, mas a dignidade nunca pode deixar de existir.
Não vou ficar comentando sobre jogadores específicos porque o Santos é um time muito forte que tem um conjunto excepcional, que foi esculachado por tudo e todos da imprensa, com desmerecimentos e falta de apreço, o Santos deu um chocolate no Corinthians hoje e sem o Robinho, mesmo com a CBF fazendo essa putaria de proibi-lo de jogar. Assim como fez contra o São Paulo, o Robinho só entrou pra fechar o caixão tricolor. Vou ser bem claro: “A todos que menosprezaram o Peixe, chupem, engulam e digiram as suas palavras pejorativas da forma que acharem mais conveniente”. RESPEITEM A HISTÓRIA DO MANTO BRANCO MAIS FAMOSO E GLORIOSO DO MUNDO, SE NÃO FOSSE PELO SANTOS, SERIA SOMENTE BI-CAMPEÃO MUNDIAL, AS SELEÇÕES DE 68 A 70 TINHAM COMO BASE A EQUIPE DO SANTOS, MAS DISSO A MERDA DA GLOBO E OUTRAS EMISSORAS NÃO FALAM. Dou parabéns mais uma vez ao Neto que falou uma vez que o Santos tem mais história que Flamengo, Corinthians e São Paulo juntos. Quem entende mesmo de futebol, concorda com você, meu amigo, que teve peito pra falar isso em rede nacional.
Recado para o Santos: Parabéns a presidência, comissão técnica e jogadores, vocês estão fazendo o Santos ser o que a sua história sagrada quer que não deixe de ser, ou seja, um timaço, pra brigar por títulos, pra emocionar a torcida, e isso não tem preço, nunca deixem essa chama da alegria de jogar bola se apagar.
Recado para o Corinthians: Podem chorar à vontade gambazada, culpando a arbitragem? Tomaram uma aula de futebol, bateram até na mãe, não mereceram ganhar, tomaram um chocolate e vão tomar chocolate nessa libertadores também, vai ser o ano do centernada.... hahahahahahahaha. É como diz o genial Gil Brother Away: É uma grande perca! hahahahahaha. Além do mais, se futebol fosse feito de justiça, o jogo terminava 7x3 pro Santos, porque jogamos dez vezes mais que vocês.
Um abraço, meus amigos santólotras. Espero que gostem de ler meu comentário assim como eu gosto de escrevê-los. Até a próxima.