Mais um Maníaco Compulsivo. Mais um Santólatra.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Olá Santólatras, estou aqui em pleno feriadão para comunicar a todos vocês que eu, Guto Martins, sou o mais novo colaborador do blog Santos Gol.

De hoje em diante todos vocês Santólatras contaram com os pitacos de mais um Maníaco Compulsivo pelo Santos.

Postarei coisas sérias, outras nem tanto, usarei textos com uma certa pitada de humor, claro que se for preciso críticas construtivas também existirão.

Quem quiser falar comigo ou me enviar coisas legais referentes ao Santos, meu e-mail é:
guto_santistaroxo@hotmail.com e meu twitter é @GutoMarttins

Pra cima deles Santos!


Deixo a vocês um vídeo com vários gols do Santos:

4 comentários:

  1. disse...:

    Seja bem vindo amigo Santólatra!

  1. ClaU disse...:

    Seja super bem-vindo, Gutão. Vc só enriquecerá nosso blog com seus pitacos, e olha, pega pesado, se tiver que meter o pau, meta mesmo...hehehe
    Um abração, parceiro.

  1. santista9 disse...:

    alguém tem que ensinar os jogadores do santos bater penalti!

  1. Anonymous disse...:

    Ae Guto, Parabéns! Sucesso nos blog's. Gosto muito dos posts... cada dia mais bacana. Continue assim e se for mudar que mude para melhor - como sempre! Eu acredito no Santos, eu acredito em você. bjs. Camila.

Postar um comentário