QUE ZAGA É ESSA, DORIVAL?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyPww0Fta-VdbWDuktEPMeIIhh6HXcL0hTehXOL1eVJ3xd1CrMjUHXMit7BxeNQSBmmE29bmCQ-_PI88yMieWSSJmefESO70EmVdkZgC_UTgw7aFkgNA5AMtTysfNx3tOzz-FSaQMfYFA/s1600/Zaga+Horrorosa.jpg

Fala Santólatras, os Santistas alucinados, fanáticos, maníacos e malucos com a zaga do Peixe!
Bem, decidi que vou parar de comentar as partidas, afinal, existem tantos blogs que fazem a mesma coisa que vou me concentrar a fazer uma coisa um pouco diferente em relação a blogs do Santos, pelo menos vou dar um toque bem humorado nessas tirinhas do FUUUUUUUUU!
Pra quem não sabe, a expressão FUUUUUUUUUU! é usada naqueles momentos de pura ira e irracionalidade, que te deixa absolutamente pirado e indignado, como a nossa zaga, por exemplo.
Espero que gostem das minhas tirinhas, esse tipo de arte não é invenção minha, estou apenas dando minhas características nesse tipo de trabalho que é bem bacana.
Estarei sempre postando tirinhas relacionada ao momento do Santos e tirando um sarro dos adversários também, é óbvio.

A tirinha de hoje relata a minha exata sensação de indignação com a pior zaga do mundo, a do Santos Futebol Clube, onde é só querer que você faz gol facim facim.

Dorival, de que adiante ter o melhor ataque do mundo, se temos a pior defesa? De que adianta fazer 1000 gols e sofrer 999? Assim você não me dá esperanças contra o Avaí.


Um grande abraço.

1 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    Realmente eu espero que o Neymar não aceite sair do Brasil, sair do Santos. Se ele for esperto o suficiente compreenderá que dinheiro não é tudo, e se ficar no Brasil será admirado muito e poderá tornar-se um Pelé, mas fora do Brasil, nenhum brasileiro irá gostar dele. Cairá no esquecimento, e quando já estiver mais velho será mandado de volta ao Brasil como os demais. É só fará papelão aqui.
    Olha, não tem maior riqueza do que a liberdade em seu país, com a sua gente. Olha Neymar, aqui no Brasil você vai ganhar o suficiente para ajudar a sua família e vai ganhar muito mais "O amor do povo brasileiro". Chega de ser escravo do dinheiro. Seja diferente, seja um futuro PELÉ.
    Antonio CArlos de Ayres Costa

Postar um comentário