Elefante atropelado

domingo, 16 de janeiro de 2011


Olá Santólatras, ontem tivemos a oportunidade de matar a saudade do nosso amado Santos, e com um ataque preciso e uma defesa muito segura facilmente vencemos a equipe de Lins, foi 4 a 1, é eu sei que está bom, mas, poderia ter sido bem mais.

O time da Vila foi a campo cheio de desfalques, o treinador Adilson Batista não pode contar com os titulares Jonathan, Arouca, Charles, Elano, Ganso e Neymar, além de Alan Patrick, Danilo e Alex Sandro, que estão com a Seleção disputando o Sul-Americano Sub-20. Mas quem entrou correspondeu Possebom e Adriano foram destaque do meio de campo, a zaga como sempre com um forte espírito de liderança contou com a ótima atuação de Rafael transmitindo segurança total, já o trio de ataque foi muito eficiente com destaque para Maikon Leite, que tem assinado um pré-contrato com o Palmeiras e deixará a equipe praiana no meio do ano.

Na etapa final o Santos tirou o pé e chegou até a tomar certo sufoco da equipe de Lins que não contava com a bela atuação de Rafael. Adilson Batista preferiu reforçar a marcação com as entradas de Rodriguinho e Bruno Rodrigo.

E foi assim que o Peixe atropelou o elefante.


É Santólatras, eu estou contando as horas para poder ver em campo a equipe completa, seremos imbatíveis.

2 comentários:

  1. disse...:

    Gutão, não tem pra ninguém esse ano!!! Santoooss!!

  1. DmoSantos disse...:

    Valeu guto.....
    divulga aí meu blog pros seus amigos santistas......

    http://dmosantos.blogspot.com

    Um abraço

    Daniel martins

Postar um comentário