O Campeão Absoluto Desse Ano

sábado, 15 de janeiro de 2011


Olá Santólatras, já estava com saudades de vocês. Já estava morrendo de saudades do nosso Peixe, mas hoje, tudo isso acaba e com o inicio da temporada 2011 vamos juntos apoiar o Santos na corrida pela Terceira Estrela.

Para o futebol o ano de 2011 começa hoje, e para nós torcedores fica o sonho e a esperança de mais uma vez ganhar dos principais rivais, mais uma vez soltar o grito de gol com toda força de nossos pulmões, de mais uma vez vestir a camisa do nosso Glorioso com orgulho e dizer “Sou Campeão”.

Em 2011 teremos muitas alegrias, Rafael tem mostrado o seu potencial com defesas precisas e importantes, será um verdadeiro paredão o nosso camisa 1, Jonathan chegou pra assumir a lateral direita, na zaga apesar de alguns defeitos Edu Dracena e Durval se tornaram símbolos de raça e liderança, com Léo na ala esquerda o que não vai faltar é determinação do nosso guerreiro, e este meio campo formado por Arouca, Ganso e Elano ira reeditar 2010 e mais uma vez vamos mostrar ao Brasil e ao mundo como é que se joga futebol, Neymar irá mostrar para toda a América o seu futebol ousado e objetivo, e seja lá quem for nosso camisa 9 tenho a certeza que ao lado dessa equipe vai ser um verdadeiro matador. Seremos “...O Campeão Absoluto Desse Ano...”.

O Santos faz sua estréia no estadual hoje, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Linense, caçula da competição. O confronto será disputado no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

O Santos terá a possível escalação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Rodrigo Possebon e Róbson; Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo.

Já a equipe de Lins vem com a seguinte formação: Paulo Musse; Eric, Samuel, André Turatto e Tarracha; André Bilinha, Vagner, Gilsinho e Rodrigo Guarú; Fausto e Pedrão.

0 comentários:

Postar um comentário