O dia de matar Gambá

sábado, 19 de fevereiro de 2011


Olá Santólatras, faz um tempo que não apareço por aqui, mas é claro que eu não iria abandonar o barco a essa altura, tive diversos contratempos e problemas com o fornecedor de internet, mas o que importa mesmo é Santos, e nosso Glorioso fará amanhã um importante clássico contra os Gambás.

O time da marginal esta se desmanchando e vem apresentando um terrível futebol em 2011, e uma grande vitoria do Peixe pode demitir o criticado técnico Tite e aumentar o drama da gambazada.

Por outro lado o nosso “professor” Adilson Batista esta com muitas invenções não acham? Mas antes de qualquer coisa, temos que ter paciência, e deixar que ele trabalhe, temos vários exemplos de que a demissão do treinador não traz nada de bom ao clube e pelo contrario todos viram o que aconteceu ano passado após a conturbada saída de Dorival Jr.

Mas apesar dos pesares, acredito em uma vitória fácil do time da Vila amanhã, espero uma bela atuação de Neymar, Elano e Arouca.  

Caso vença o confronto o Peixe pode reassumir a liderança do Campeonato Estadual. Para isso acontecer, além da vitória do Peixe, o Palmeiras tem que tropeçar na rodada deste final de semana.


Segundo o Blog do Jornalista Ademir Quintino o provável Santos será: Rafael, Danilo, Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Possebon, Arouca e Elano; Maykon Leite (Diogo) Neymar e  Zé Love.

Pra cima da gambazada Santos...

E você o que acha? Deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário