Cartões 'desnecessários' de santistas irritam Luxemburgo

quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Na derrota por 2 a 1 para o Corinthians nessa quarta-feira, Róbson levou um cartão amarelo por uma falta cometida em Boquita no meio do campo. Foi o bastante para irritar o treinador santista, Wanderley Luxemburgo, que reclamou dos cartões desnecessários que seus jogadores têm recebido.

"(Contra o Corinthians) Eu estava vendo o Fabão e o Felipe fazendo ''cera'' e fiquei preocupado, pois eles já tinham cartão amarelo e acabariam sendo expulsos. Então os jogadores têm que ter um pouco mais de consciência de que podem prejudicar a equipe ao tomarem cartão", pediu Luxemburgo.

Na reclamação do técnico sobrou até para o volante Rodrigo Souto, que não enfrentou o Corinthians por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"Em um lance bobo, o Róbson fez uma falta e levou o cartão amarelo. Daí acontece igual o Rodrigo Souto, que recebeu um cartão amarelo aos 43 minutos do segundo tempo contra o Fluminense, quando a gente ganhava por 2 a 0, e ficou fora do clássico contra o Corinthians", esbravejou Luxemburgo, que na partida contra o Santo André em 13 de setembro terá a volta de Rodrigo Souto.


Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário