Assim como os demais jogadores, Domingos chegou normalmente no CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira. Porém, antes que pudesse arrumar seu material para o treinamento, o zagueiro foi avisado que está afastado por tempo indeterminado da equipe. Logo após o episódio, o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia demonstrado irritação com Domingos. Outros jogadores do elenco santista também ficaram chocados com a entrada do defensor.
A diretoria do Santos ainda não se posicionou sobre uma possível multa ao jogador, e nem sobre seu futuro. O afastamento de Domingos soma-se ao de Roberto Brum em decisões tomadas por Vanderlei Luxemburgo. No caso do volante, o treinador já deixou claro que Brum só voltará ao Santos se ele não estiver no comando do clube. Com Domingos, como a decisão ainda não foi explicada pelo comandante, permanece a dúvida se ele ainda será aproveitado na temporada.
Caso Luxemburgo tome a mesma decisão do caso de Roberto Brum, Domingos terá de seguir o mesmo destino do volante e procurar um clube para jogar na Série B do Brasileirão. Ele já excedeu o número máximo de partidas disputadas permitidas para que possa se transferir para outro clube da Série A.
LANCEPRESS!
0 comentários:
Postar um comentário