O médico santista Carlos Braga, que acompanhou o procedimento, explica que foram colocados três parafusos no peito do pé do jogador para fixar a articulação.
- Com isso, o local fica imobilizado e o jogador não sente mais dor. O problema é que havia uma instabilidade no pé do Fábio Costa e isso fazia com que ele sentisse. Com os parafusos e mais um exerto, essa instabilidade passa - afirma.
A operação vinha sendo adiada há três meses. Logo após a lesão, os médicos acreditavam que Fábio Costa poderia se recuperar apenas com o tratamento convencional. Mas a demora para o retorno do jogador aos treinos, pois ele não conseguia se livrar das dores, gerou dúvidas. Não seria mesmo necessária a intervenção? Foram várias reuniões entre os médicos alvinegros e Roberto Santin para avaliar o assunto.
Na semana passada, o jogador já não sentia mais dor e foi liberado para treinos com bola. Parecia que ele não precisaria ser operado. Mas na sexta-feira retrasada, durante um treinamento, o goleiro voltou a sentir novamente. Após exame, ficou constatado que a cirurgia era necessária.
Com isso, Felipe terminará o ano como titular do gol santista.
Fonte: Globo.com
0 comentários:
Postar um comentário