"Querem me colocar para jogar com a Marta", diz Madson

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Devido ao mau desempenho do Santos no Campeonato Brasileiro e o bom futebol apresentado pela equipe feminina da Vila nesta temporada, são inevitáveis as comparações entre os times. Segundo o meia-atacante Madson, os torcedores santistas estão tirando sarro dele nas ruas e até pediram para ele jogar com a Marta no time feminino.

"Isso é normal (comparações), na rua então nem se fala. Dizem que vão me colocar para jogar com a Marta. A galera fala que vai botar a Marta e a Cristiane no nosso time. Não me incomodo não (com as comparações), eu entro na 'pilha', digo para colocar mesmo", afirmou Madson, sorrindo.

Apesar de dizer que não se importa com as gozações, Madson declarou que é errado fazer comparações entre o futebol feminino e o masculino. "O cara que entende de futebol sabe que é totalmente diferente, não dá para comparar. Mas, temos que dar os parabéns para as meninas. Não temos nem que estar falando nada. O torcedor quer a vitória", disse o meia.

O time do técnico Vanderlei Luxemburgo é apenas o 13º colocado, com 41 pontos ganhos, no Brasileiro. Já a equipe feminina, comandada pelo técnico Kleyton Lima, conquistou no último domingo a primeira edição da Copa Libertadores América feminina.

A equipe de Marta e Cristiane enfrenta o Mixto-MT, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Verdão, em Cuiabá, pela segunda fase da Copa do Brasil Feminina. Enquanto a equipe de Luxemburgo volta a campo no próximo domingo, no clássico diante do São Paulo, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileiro.

Fonte: Samir Carvalho - terra


0 comentários:

Postar um comentário