Time esforçado, porém limitado = Torcedor frustrado

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Bom dia, meus amigos santistas.

Estranho, no dia do aniversário da Vila Belmiro, o Santos comemorou jogando no Pacaembu, mas se bem que a torcida santista que mora na capital merece e muito ver um joguinho do Peixe mais de perto, e parabéns pra ela que lotou geral mesmo, um show a parte que não foi correspondido com vitória, pois o Santos jogou contra as suas próprias limitações. O Santos jogou bem em relação ao que seu plantel pode oferecer, martelou, martelou, mas não conseguiu botar o prego pra dentro, jogou contra uma equipe boa, mas com uma postura de time de várzea porque jogou retrancado esperando um contra ataque que não vinha nunca, o time da Vila (e do Pacaembu também) pressionou o jogo inteiro, mas tem um chute terrível, é nervoso nas finalizações, e deve ter um saldo de gols acima da casa dos 100 para desperdiçar tantas e tantas oportunidades. Mais uma vez o Luxa viu que não dá para colocar o Mádson no banco, aliás, aquele baixinho é titular em qualquer equipe no Brasil e no mundo, joga muito. Bem, terminando o raciocínio, a torcida lotou o Pacaembu, mais de 30 mil fanáticos que viram o seu time deixar passar por suas mãos, 3 pontos muito importantes, mas parece que só quem vê isso são os torcedores e não o time.
PS: O torcedor comemorou a saída de Kléber Pereira como se fosse um gol e vaiou, com toda razão, Marcelo Teixeira e seus compar... quer dizer, sua diretoria. Eu confesso que fui fã incondicional dele, mas acho que a sua gestão já está mais que saturada.
Eu gostaria muito de ganhar a merreca de mais de R$100.000,00 que muitos ganham no Santos. E eu que de vez em quando conto os trocados pra jogar com os amigos... hehehehehe.

0 comentários:

Postar um comentário