Neymar adere ao uso do Twitter e cria perfil oficial

quinta-feira, 24 de junho de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjGfXS6BKYoUgFkuTPMDXMqTFz5JG0XEvJ_E-LJE0qWzmPwEwt_axcWhKVmaNOI-etOWWqKlXFTqkTVFmZArWdyJPxLmZ76ER8m8iLlHk-RLP6YHr0RbREnCwKpf2B-od7slfkgmwxrqk/s1600/ney.jpg
O badalado artilheiro do Peixe na temporada agora tem mais um meio de contato com os fãs de seu futebol - desta vez, verdadeiro: Neymar resolveu aderir ao uso do Twitter.

Depois de vários perfis falsos montados em nome do jogador, o menino da Vila criou sua página no microblog nesta terça-feira, informação confirmada pelo assessor de imprensa do Santos, Fábio Maradei, que informou também os endereços de outros santistas no Twitter: dos meias Alan Patrick e Breitner e do centroavante André.

Após o treino do Santos nesta manhã, o garoto postou uma foto onde ele aparece com o meia Madson, Alan Patrick e André. Até uma imagem das tranças no cabelo do garoto, visual adotado por ele e por seu companheiro André, já foi parar na página do microblog.

Fonte: ATribuna

3 comentários:

  1. Beatriz disse...:

    Neymar Voocê eee Muiiito Especial Para Mim ee

    Paraaa Todas Suaas Fãs


    Beijoooss

    Tee AmúL

  1. layane disse...:

    neymar eu te amo incondicionalmente!!
    adimiro tanto o seu futebol!!
    voce tem uma abilidade inconfundivel com a bola!!
    muito sucesso em sua vida profissional!!!
    P.S. EU TE AMOOOO MUUUITOO!!
    Beijooos de sua maior fã : Layane Santos

  1. Anonymous disse...:

    Neymar Quero q saiba q sou sim uma fa super hiper mega apaixonada por VOCE e por tudo q vc faz de melhor!
    Nao importa o caminho q vc escolher pra sua vida eu te desejo toda a felicidade do mundo concerteza nao so eu mais como todas as suas fans do Brasil inteiro e nunca esqueca Eu amo vc! Por: Caroline Alsene

Postar um comentário