Os gols de Santos 3 x 0 Peñarol pela semifinal da Supercopa de Futebol Júnior

sexta-feira, 30 de julho de 2010 0 comentários

Que moral, hein presida?

quinta-feira, 29 de julho de 2010 0 comentários

Ó paí Ó

1 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLLcZ75C9YquciqEawLx0BepZ6D36CVyB-yGLEo_7lC8smmacR41N0RBV-RTJuJ0yCkneE06d1pExxl2_9VTZ_rCrta8wdS_0d4GxYDsbHZF8UFaCn1cGWXBHUn7iFq8jTDjPFyaqi6Ls/s1600/Santos+2x0+Vit%C3%B3ria.jpg
Esse tem que ser o espírito

Fala Santólatras, os Santistas que viram um Santos de verdade acuar a prepotência do "já ganhou" baiano. Vamos aos belíssimos melhores momentos de um Santos que, espero, não desacelerar mais:


Hoje escrevo com muita alegria, com muita satisfação. Por quê? Vocês sabem bem a resposta, porque hoje nós vimos o Santos que encantou o mundo neste ano, vimos um Santos brilhante, objetivo, articulado, mas também, um Santos que desperdiçou inúmeras oportunidades, mas o importante é que aquele desdém que eu tanto falava não apareceu hoje e eu espero que não volte mais a nos zicar.
O Santos mostrou a enorme força que tem dentro do Alçapão maldito, sufocando o time do Vitória durante os 90 minutos, provando que a sua melhor defesa é o ataque, tanto é que o goleiraço Rafael não teve grandes preocupações no jogo de hoje, talvez seja porque a zaga estava desfalcada, coisa que só no Santos é muito bom, já que a zaga reserva é melhor que a titular.
Pra quem não sabe, o "já ganhou" a que me referi se deve ao fato da torcida, jogadores e dirigentes do Vitória estarem alegando que o Santos é um time de mídia e que não teria chances contra o Vitória, gozando do momento ruim do Campeonato Brasileiro, fazendo carreatas com suas faixas de "é campeão"e tudo mais, uma extrema estupidez, já que quem é o Vitória perto do Santos, perto da nossa história? Só ganha campeonato baiano e o campeonato de comer acarajé, vatapá e muqueca, sei lá. Acho que esses caras balançaram demais em suas redes e bateram com a cabeça pra falarem tamanha idiotice, mas eu até que vejo coisa boa nisso, não só eu, mas o grande repórter Ademir Quintino, o número um quando o assunto é Santos F.C., que recolheu todo o material e informações caguetadas pelos torcedores do Bahia (torcedores rivais do seu atual rival são maravilhosos) sobre essa palhaçada e enviou para o Dorival Jr. Que com certeza vai saber muito bem usar para inflamar a gana dos jogadores. Eu não disse que era burrice, esse tipo de provocação só fortalece o adversário, tanto é que o Santos voltou a ser os Globetrotters do futebol, jogou muita bola, o próprio Grêmio provou desse veneno quando ganhou com aquela virada proporcionada pelo melhor jogador deles, o Mancha, falaram tanto durante a semana e tomara uma “Surra de Rola” na Vila. Peço-lhes um favor, Vitória, continuem com esse “já ganhou”, beleza? Melhor não, né?
Ah, uma coisa que eu estava comentando com meu irmão e minha mulher durante o jogo é o fato das pessoas chamarem o Robinho de “Rei do drible”, principalmente nas reportagens que lemos. É esse tipo de coisa que faz o Robinho estacionar seu futebol, porque ele deixou de ser o Rei do Drible faz muito tempo, desde que saiu do Santos precocemente, ele perdeu muito da sua essência de jogador de futsal atrevido e veloz, onde em meio metro de campo ele fazia chover, hoje ele é um ótimo jogador, mas não o mesmo daquele de 2002 a 2005, porque se perde muito nos dribles, se enrola, tropeça com a bola, de 5 dribles que ele vem dando, ele só acerta 1. Ele perdeu muito das suas características, mas não deixa de ser amado por nós, de forma alguma, só acho que alguém deveria dizer isso pra ele, ou parar de babar tanto o ovo do senhor driblador, que está driblando mais em vídeos didáticos de dribles pra Nike que os pondo em prática dentro de campo. Se um dia você ler este texto, saiba que o Santos é o melhor lugar para você readquirir a sua verdadeira essência, e não no grosseiro futebol inglês.
Meu, sabe aqueles lances onde você tem certeza do que vai acontecer, mas mesmo assim não acredita? Foi aquela cobrança infantilíssima do Neymar. Até quando o Neymar vai perceber que já ficou manjado? Paradinha ou cavadinha, ele não sabe cobrar de outro jeito? Mas mesmo assim eu estou muito contente com o ele, porque ele jogou demais, correu, se apresentou, chamou a responsabilidade, simplesmente foi ele mesmo, parabéns garoto, é só ter foco e juízo que você vira herói mundial.
O Ganso é simplesmente genial, hoje, mesmo não estando 100%, ele está jogando mais que Kaká e Ronaldinho Gaúcho juntos, e mesmo assim ficou de fora da Copa, não é a toa que a vinheta “Dunga burro” não para de ser reproduzida no Pânico na TV. O último grande camisa 10 do Brasil foi Zico e não o vi jogar, mas posso encher a boca pra dizer para meus filhos e netos que vi o Ganso jogar, ele é simplesmente genial, se o Neymar tivesse o juízo e a mentalidade que o Ganso tem, seria o melhor atacante do mundo disparado.
Nós perdemos gols demais, o lado bom nisso é que voltamos a jogar em alto nível, completamente diferente das nauseantes partidas do Campeonato Brasileiro que disputamos, jogamos como um dos melhores times do mundo novamente. O lado ruim é que essa falta de gols, principalmente no pênalti de Neymar, pode ser prejudicial lá no Barradão, já que o time baiano, apesar de ser prepotente, é quase imbatível lá. Você pode achar que eu estou me preocupando demais, mas é que Edu Dracena voltará, e com essa nossa dupla de zaga titular a lá “Tico e Teco”, gols em menos de cinco minutos, pênaltis ridículos, jogo aéreo zero, tudo é possível para tomarmos gols, meus amigos.
Mas mesmo a zaga enterrando, desta vez não tem como o título escapar de nossas mãos, já que cada gol que marcarmos será um prego no caixão do Vitória, que depois de quarta feira que vem, se chamará “Derrota Esporte Clube”. A não ser que o Dorival queira me retrancar o time como fez na segunda final do Paulistão, aí meu, vai azedar o leite legal.
PS: Com reservas como Marquinhos, Zé Eduardo e Alex Sandro, não quero mais nada da vida, jogam demais.
Um abração, meus queridos Santólatras, eu espero que vocês leiam tudo, porque hoje me deu vontade de escrever. Espero comentários.

Eu tô com o Rei! (Chamada Santos x Vitória)

quarta-feira, 28 de julho de 2010 0 comentários

SeleSantos!!! - André, Neymar, PH Ganso e Robinho são convocados para amistoso contra os EUA

terça-feira, 27 de julho de 2010 0 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgF2dpGYJycT-aujEAzuVwgf-IS_ryDke0hLkF6O7kmly1-KkacQSX2ziZfrq8tW1F4ao_rqyVdZAtt1AfcmO4iec7q1TbWkfPdHu8CxmJA7zPLVIWbkhyphenhyphen6CRlkxJwkQx5xaS5dmoQD1n0/s1600/quartetofantastico.jpg
Saiba mais...


Neymar e Ganso acompanham convocação da Seleção Brasileira

Pra arrancar...

segunda-feira, 26 de julho de 2010 0 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqFAO9CRAh2nVADUOQjCqI2i4tHFeYghUT4bnf0oaPE-WKPzDYaUxEqIo3D1g-b5zwdTmlIyZeuMhCoEGqRplmT9tpLLduvModfSz5zGqYrExLC8eAI6Amg8KMC4NNOgWMRk2fQMld-ig/s1600/Santos.jpg
A postura do time agradou, apesar da vitória sofrida

Bom dia, Santólatras, os Santistas mais Santistas do que qualquer outra coisa. Vamos aos melhores momentos de mais um SANSÃO em que saímos vitoriosos?

Gostei da partida de hoje, mostrou um Santos com uma defesa sensata, mais calma e sem se estrapolar. Mostrou o quanto os meias Marquinhos e Ganso são indispensáveis jogando juntos nesse time, mostrou também um excelente volante, o Danilo, jogou muito bem e parecia que já era do Santos no campeonato paulista, ótima contratação.
Quem diria, eu falar uma coisa dessas, mas quando eu vejo qualidade, eu elogio, eu falo da atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que apitou com segurança, não tremeu na base e nem caiu na ladainha dos jogadores, ele é a cara do Paulo Cezar de Oliveira, só que é uma versão aperfeiçoada, nota dez, tomara que eu o veja apitando vários jogos do Peixe, porque ele não nos ajudou, mas sim não nos assaltou como muito vem acontecendo.
Resumindo, essa partida foi muito boa não só pra nós torcedores, mas pro próprio time recuperar confiança, porque dominamos o São Paulo o jogo inteiro, que é uma das melhores equipes do país. Hoje, eu tive aquela boa sensação de segurança e confiança no meu time, o Peixe transmitiu essa mensagem e isso é fantástico, é sinal de que o Vitória, que já vem comemorando o título da Copa do Brasil, vai ter que correr e muito, porque vai sofrer demais no nosso Alçapão Maldito.
Parabéns ao Marcel, jogou muita bola hoje, correu, trombou, robou diversas bolas, deu assistências, participou bastante do jogo, se continuar assim, vai dar trabalho pro Keirrison.

E o que falar do bombadão são paulino que invadiu o campo...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiYkFMMJGwXxZLCKB5-s0fKJowmpEuxUB1bZg_eYOoAMaJNc10rOCK7ebqb4zj0mzHr6-f9hXny5r305DkXvityWeaUMA3BhMr5_859aUMemFrl0bCCy3Zf3rH_an4BZjrd1ekNnZnqFY/s1600/Untitled-1.jpg
Ele estava girando uma camisa vermelha, e eu não vejo vermelho nas nossas camisas, o logo da SEARA não deixa a nossa camisa toda vermelha, bem, sei não. Se o Rodrigo Ferrari não tivesse morrido, jurava que era ele, deve ser um primo, ou um discípulo.
Vai dizer que o peitinho não parece, deem uma olhada só pra descontrair:

Depois dessas imagens, é melhor tomar um ar e se benzer, porque são imagens nauseantes e traumatizantes, assim como foi para nós assistir o peitudinho tricolor desfilar sua feminilidade nos gramados da Vila, feminilidade muito bem representada já.

Um abraço a todos e vamos pra cima dessa baianada prepotente que já está cantando vitória antes da hora.

O Mostro é nosso!

sábado, 24 de julho de 2010 0 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgp2SCt4m5DdilnUg9f8H5Tjdtce8aUkIS7nf2OazvDJq1i7TZ7xh_7AfLPQEJHgVLv0wJXWWIpLCl_Dxh_BtKsG1owCZpt93shyphenhyphenoI6fe3i6rnx8mmDUl4wmxbCOzEuATRwZk0DoE_6mDE/s1600/arouca1.jpg
Charge: http://www.blogsantista.com.br/cheeco/


Santos paga 3,5 milhões de euros e contrata Arouca em definitivo

Jogador, que estava emprestado pelo São Paulo até o final desta temporada, terá vínculo de quatro anos com o Peixe

O Santos desembolsou 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões) e contratou o volante Arouca por definitivo nesta sexta-feira. O atleta, que estava emprestado pelo São Paulo até o final do ano, assinou vínculo até 31 de agosto de 2014 com o time da Vila Belmiro.

- Nós adquirimos 90% dos direitos econômicos do jogador. Santos e São Paulo sempre mantiveram postura de não divulgar detalhes da negociação, o que colaborou para que todos saíssem ganhando – disse o diretor de futebol Pedro Luiz Nunes Conceição.

O Peixe afirma ter utilizado recursos próprios para realizar a contratação e pagou dois milhões de euros (aproximadamente R$ 4,5 milhões) ao São Paulo e o restante para MDF, empresa que cuida da carreira do jogador e que detinha 50% dos direitos. O jogador continua com 10% dos seus direitos econômicos.

- Não é um gasto. É um investimento. Há uma diferença. O Arouca é um atleta jovem, de 24 anos, e caiu como uma luva no time do Santos. Ele está feliz aqui, jogando o futebol que o fez se destacar no Fluminense. Foi importante também por se tratar de um das maiores negociações do futebol brasileiro – concluiu o dirigente.

Fonte: Glogo

Cadê a raça?

quarta-feira, 21 de julho de 2010 4 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEfAA0PRz2FRjmn4MuKv8otU3Vi9J4trHvq835lRS8sUnxKJgQ7efeMsd8bznYsddd-Ee8uFR8fH7kWynkOvZ9zCuLttP4J2-5QubYzeVc-CPnKPjail8Y-EOjmeVCstlujc43fA6clRk/s1600/Atl%C3%A9tico-PR+2x0+Santos.jpg
Foi só aparecem as ofertas, que a raça se foi

Boa noite Santólatras, os Santistas que assim como eu, já perderam a confiança em ganharmos o título inédito na Copa do Brasil: Vamos aos piores momentos desse lixo de partida?

Mais uma vez tomamos um gol em menos de 5 minutos, dessa vez foi em menos de dois, talvez tenhamos quebrado o nosso próprio recorde.

Mais uma vez vimos que a nossa zaga é a mais patética, ridícula, medíocre, sem vergonha do futebol mundial, a do Íbis ganha disparado da nossa.

Mais uma vez vimos que esse time sem Marquinhos e Ganso não é nada.

Mais uma vez tivemos que ouvir dos torcedores adversários "OLÉS" bem sonoros.

Mais uma vez perdemos.

O Rafael falhou, sim, mas com essa zaga, podemos ter qualquer goleiro do mundo, Casillas, Van der Sar, Tech, Buffon, até o Homem Aranha que de nada adiantará.

Quem dera ao invés de termos vendido o melhor pivô do Brasil, nos coçássemos para contratar zagueiros novos e competentes.

Eu perdi a fé no Santos para a final da Copa do Brasil, eu espero que eu queime a língua e o Peixe enfie a taça na minha bunda, mas não estou nenhum pouquinho esperançoso. Podem me xingar, falar que não sou Santista de verdade e blá blá blá, mas é por ser Santista de verdade, torcedor do time que inventou a maestria do futebol arte, é que estou de saco cheio de tanto desdém e imcompetência. Foram só as verdinhas começarem a aparecer, que a merda desandou.

Sou torcedor de verdade, não mulher de malandro que gosta de apanhar. Ou muda agora, ou vamos brigar pra não cair, de novo, de novo e de novo.

E domingo tem um puta clássico animal pra reerguer a nossa dignidade, esse jogo será o divisor de águas, ou vencemos bem o São Paulo, pra embalarmos de vez no Brasileirão e sermos campeões da Copa do Brasil, ou vamos passar o campeonato inteiro na zona do rebaixamento, porque se não ganharmos esse título, dificilmente essa maioria de jogadores que dizem amar o Santos irão ficar.

Santos, 2008 e 2009 estão aí, a escolha é de vocês para ceder ou despaxar esses malditos anos. LAOR, o senhor mesmo disse, O SANTOS PODE MAIS.

Um abraço, Santólatras, podem me mandar pra puta que me pariu, eu vou adorar, isso será sinais de que o Santos tomou vergonha na cara e que eu quebrei a cara, é tudo que eu mais quero.

Dorival Junior garante que manterá esquema tático ofensivo contra o Atlético-PR

0 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgH_640CV8kfefb_-GZncgkMwKJb6O9431xfTklN0TQa2iEjkJ_TXolbRmfkvoOiv20xojOEeS_nBGRT8zSU5UUXq2sQeth1bhGtEdsQYMKSy_xLeIQkfhB8Q7yCQY1QFnzQuzANZmm6KU/s1600/destaque9_200710_134643.jpg
O técnico Dorival Junior já provou que a aposta em um sistema tático ofensivo pode dar certo. O Santos FC já marcou 128 gols na temporada 2010, o que foi decisivo para a conquista do Campeonato Paulista e classificação para a final da Copa do Brasil. Por isso, o treinador santista afirmou que não pretende mudar o sistema tático da equipe, mesmo diante das derrotas nas duas últimas rodadas do Brasileirão contra Palmeiras e Fluminense.

“Se tivermos receio de jogar de forma ofensiva, voltaremos ao tradicional. Teremos jogos em que a defesa vai ser exigida, mas nosso ataque vai ser eficiente. Por isso, não vamos mudar nossa maneira de jogar por causa de dois jogos”, disse o treinador.

O Peixe busca reencontrar o caminho das vitórias contra o Atlético-PR, na quarta-feira (21), na Arena da Baixada. Para vencer o confronto, Dorival Junior espera que sua equipe apresente o mesmo volume ofensivo da partida contra o Fluminense, no domingo (18). Apesar da derrota por 1 a 0 para o tricolor carioca, o técnico lembrou que o Santos FC foi mais ofensivo que o adversário, criando várias chances de gol.

“Contra o Fluminense, nós criamos muitas oportunidades e é isso que importa mais. O Santos voltou a jogar um bom futebol e isso nos conforta. É claro que o resultado é o mais importante, mas continuo confiando no trabalho que fazemos e nos jogadores de nosso elenco. Por isso, não vamos mudar uma vírgula”, completou o treinador.

Escalação

Para enfrentar o Atlético-PR, Dorival Junior não poderá contar com o zagueiro Durval e o meia PH Ganso, suspensos. Para a vaga na zaga, o técnico confirmou a escalação de Bruno Aguiar. No entanto, o treinador disse que ainda não definiu quem será o substituto de Ganso no meio-campo.

“Tenho três nomes para a o lugar do Ganso, mas o substituto ainda não está definido. Ainda estou avaliando o que é melhor para a equipe neste momento”, disse.

Além dos dois atletas suspensos, o Peixe não contará com o lateral-esquerdo Léo e o meia Marquinhos, que se recuperam de lesões musculares.

Confira os relacionados para a partida

Fonte: SantosFC.com.br

Chelsea aumenta investida e oferece R$ 46 milhões por Neymar

terça-feira, 20 de julho de 2010 0 comentários

SAI ZICA!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010 2 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-xOSmLavYWKM0ItUpUWaBjBGTl7rw69lp7llsHtsz6nPJqRD7PNRj73AWD0wyfinMNl1uow_kSqBqSfkVo-tRRJsGGr95tI_W_V1tVQkXMwpNMATVN89brBCJ2tG2U3S32Hf0ADcge64/s1600/bad_luck-781031.jpg

Santos e sorte não vem andando lado a lado
Fala Santolatraiada, beleza?
Acho difícil estar beleza com mais uma derrota para um time grande no Campeonato Brasileiro, ainda mais na Vila, que desilusão. Vamos aos melhores momentos:

Não tenho muito o que comentar, os melhores momentos acima já falam por si.
O Robinho mostrou que é indispensável pra este time, que com ele dentro de campo, o Santos joga muita bola, como hoje jogou, foi o Santos do começo do ano encima de uma das melhores equipes do país.
Os personagens principais do jogo foram o azar e o preciosismo, principalmente o azar. Criamos chances demais, não fizemos, metemos bolas na trave e de nada adiantou, o Flu ganhou no único ataque que decente que deu. Fim de papo.

Não quero falar muito não, esse tipo de derrota desanima geral. Você pode ter toda a habilidade e técnica do mundo, se a sorte não estiver contigo, de nada adiantará, e foi o que mais uma vez aconteceu conosco, pelo menos desta vez perdemos jogando um belo futebol, ao contrário dos dois últimos clássicos que perdemos de forma quase humilhante.

Vamos começara se coçar, molecada. Paciência tem limites.

Um abraço, Santólatras.

Polvo Paul aposta no Santos FC como campeão da Copa do Brasil 2010

sábado, 17 de julho de 2010 2 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqsCF7Fa36Oho1Z8xacw6MkFxzc3VH0NyJHTfgODEkcYWCmEvwhOxraSQL71iET5FpYMBZsvpkK6IZU49Tw-pQqH8NoPZULOf5lnCF3qIXSVEX0dFtGMOX5Y8HwPK51pk3r1LwqyCnz14/s1600/paul.jpg

Fantasma Verde

quinta-feira, 15 de julho de 2010 0 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihaCM-tlMev5PzIq5nuZHYAmz5NgwC2W_xMMnfuTgKvDtVqljEHRisxG2ZM1U7bap4C8oI0eEiGHqQYIPtRwN_o1ojW_foxmke8rC4rF9SrMwntToQhKdH9X1IDBjwT2_M9U_wOjV0YPg/s1600/fantasma.gif
Neymar, mais uma vez sumido em clássicos.

Bom dia, meus queridos amigos Santólatras, os Santistas eternamente apaixonados e atualmente broxados com mais uma derrota para o Palmeiras. Vamos aos piores, digo, melhores momentos:

Depois de um recesso de futebol no Brasil devido a Copa mais ou menos da África do Sul, o Santos mais uma vez decepcionou seu torcedor diante do Palmeiras, a quem parece, viramos fregueses fiéis. Mais uma vez ficou provado que se o Santos ousar em vender o Ganso hoje, terá que passar mais um ano brigando pra quem sabe conseguir uma vaga na Sul-Americana, o Peixe morre sem ele, sem Marquinhos, como morreu no jogo de ontem. Eu vi o time do Santos com o mesmo embalo desanimado das últimas partidas do Campeonato Brasileiro, eu ainda levo fé de que essa falta de empenho seja por causa do pensamento na final da Copa do Brasil, porque ultimamente tô vendo um salto alto danado, dois clássicos, duas derrotas, e mais uma derrota pra um time fraco como o do Palmeiras.
Mais uma vez tomamos dois gols que não podemos tomar, um por total felicidade e cu largo de Ewethon, outro por mais uma falta de marcação, posicionamento e de sorte pra nós, Edu Dracena que não vem ajudando muito, atrapalhou, e com um desvio infeliz desviou o chute de Tinga, matando o goleiro Rafael, que nada pode fazer, aliás eu penso que goleiro nenhum no mundo pode fazer alguma coisa com uma defesa medíocre dessas. Eu comentei no Twitter com o Santólotra @santista9 que o Santos pode contratar o Casillas e o Van Der Sar pra jogarem juntos no gol alvinegro que mesmo assim nada poderão fazer, o nosso sistema defensivo é horrível, uma das nossas maiores estrelas decepciona quando mais precisamos dela e o nosso querido Dorival faz substituições, como tirar Mádson para colocar Ganso, sendo que o PH10 era pra ter entrado no lugar do Alan Patrick que não jogou nada, mas nada mesmo. Foi só o Ganso entrar que o Santos deu vestígios do temido Santos do Campeonato Paulista e Copa do Brasil, com toques precisos e jogadas objetivas. Para corrigir seu erro em continuar com Patrick, Dorival tirou o meia e colocou Zé Eduardo, que sinceramente vem merecendo ser titular já faz um tempo, jogou demais. O técnico santista colocou Marcel, no lugar do "muito papo e pouca ação" Neymar, que tropeçava na bola durante suas fracassadas pedaladas, mais um clássico que o prodígio santista decepciona. O grandalhão Marcel entrou e jogou com raça, procurou o jogo e diminuiu para o Peixe, que mais uma vez, resolveu jogar futebol faltando pouquíssimos minutos.

Ganso lamenta falta de sorte contra o Palmeiras:
Mais uma vez o Santos teve uma postura de time pequeno, e a derrota foi merecida.

Neymar não entende sua substituição e indaga técnico Dorival:
Como disse no Twitter, se o Neymar ver o VT da sua atuação contra o Palmeiras, talvez ele entenda o porquê de ter sido substituído.

Com o Keirrison vindo aí, o ataque ficará mais poderoso, evidentemente, mas eu comemoraria mais se eu lesse na página do nosso querido amigo Ademir Quintino que um zagueiro como o Alex, um Rever, um Miranda, enfim, uma dupla de zaga desse calibre fosse contratada pelo Peixe, aí sim daria pulos de alegria.

Um abraço, meus amigos.

Entrevista com o ídolo da vila, Giovanni, feita por Ademir Quintino em 31/05/2010

quarta-feira, 14 de julho de 2010 0 comentários

ADEMIR QUINTINO ENTREVISTA GiOVANNi PARTE - 01



ADEMIR QUINTINO ENTREVISTA GIOVANNI PARTE - 02



ADEMIR QUINTINO ENTREVISTA GIOVANNI PARTE - 03

Santos FC lança bonecos do trio Robinho, Neymar e Ganso

0 comentários

O trio de craques do Santos Futebol Clube imortalizado em pequenas esculturas. É assim que o experiente artista plástico Wilson Iguti, com suas mãos habilidosas, transformou os atacantes Robinho e Neymar e o meia PH Ganso em mini réplicas que certamente vão conquistar os amantes do futebol arte apresentado pelos Meninos da Vila. Mesmo antes do lançamento oficial (ver mais abaixo), 12 mil unidades dos bonecos já foram adquiridas para comercialização. O número é três vezes maior que o de mini réplicas do atacante Ronaldo que já saíram da fábrica (3 mil e 700).

Os três bonecos, que terão venda exclusiva na rede de lojas RI HAPPY e na loja oficial do Clube na internet, a Vila do Santos (www.viladosantos.com.br), têm formas caricatas de cada um dos jogadores do Peixe com seus gestos particulares de comemoração vestindo o uniforme oficial do time, além de assinaturas, nomes e logo do Clube estampados na base. Todos foram feitos manualmente pelo artista a partir de argila sintética e com detalhes esculpidos minuciosamente com cera até a fundição, onde foram decorados e embalados.

“Com esses bonecos, espero satisfazer todos os colecionadores, jogadores e principalmente torcedores do clube. Quem não gostaria de ter um boneco de seu ídolo preferido?”, indaga em tom de comemoração o artista plástico que em seus mais de 30 anos de carreira já criou bonecos para outros clubes esportivos, personalidades e importantes estúdios de desenhos.

O evento de lançamento oficial dos bonecos santistas, que terão preço de R$ 39,90 (cada), será realizado na próxima sexta-feira (16), das 11h30 às 14 horas, com a presença de Neymar e Ganso, na unidade da RI HAPPY do Shopping Aricanduva (Avenida Aricanduva, nº 5.555), em São Paulo.

Fonte SantosFC.com.br

Keirrison: 'Darei minha vida no Santos'

terça-feira, 13 de julho de 2010 0 comentários

K9 fala com exclusividade ao LANCENET! e pretende iniciar uma nova fase da carreira atuando no Peixe
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRAnSJ0cRtiCkjOnusfZaCDRWJyx49xipohInyHqlhFc3eXevaHXFM8McVTk5mgG-1j_NY-1QmL07MEWVciHrJrfyHuRmJ_R0t_ir3uDiyeh7Xi0cINB4gnaaGktMIh5VWeR0jr8ub-f8/s1600/keirrison_bootcamp_nike_large.jpg

Keirrison não fala muito. Um pouco introspectivo, de fala mansa, deixa com que as pernas, ou melhor, os gols respondam por ele – já marcou 93, em apenas 175 jogos na carreira.

Em busca de felicidade retorna ao país justamente no clube que mais fez sofrer para, enfim, reencontrar o seu rumo: o caminho das redes. Como o próprio presidente santista já falou: – Agora só espero que não faça gol contra!

E ele esbanja vontade, diz estar mais maduro, até porque em menos de um ano rodou por quatro clubes diferentes: Palmeiras – onde se destacou –, Barcelona (ESP), Benfica (POR) e Fiorentina (ITA).

Mesmo após idas e vindas no melhor futebol do mundo, K9 não reclama de uma temporada praticamente perdida, acredita ter sido boa, ao menos para a cabeça.
Ele, mais do que nunca, está disposto a ficar e criar raízes:

– Eu estipulei que para voltar para cá teria que fazer uma temporada toda, eu fico.

Keirrison inicia a promessa nesta terça-feira, na assinatura do contrato.

Mas demorou mais de um mês para que o “sim” fosse consumado e o casamento com o novo clube, enfim, virasse realidade. Agora, não tem mais imbróglio, uma união que tende ser promissora para os dois lados.

O atacante precisa do Santos, quer voltar a jogar, a fazer gols e deve encontrar em Dorival, Neymar, Ganso & Cia. parceiros ideais para ser K9 de novo. Já o Peixe queria um verdadeiro centroavante, achou, talvez, um substituto perfeito para André.

Ao menos até 31 de julho de 2011, o caso de amor entre Santos e Keirrison, que prometeu contornos de novela mexicana, promete ter um final feliz. Mais do que nunca, o eterno carrasco santista agora faz gol à favor!


LANCENET!: Que Keirrison volta ao Santos hoje: o do Coritiba, Palmeiras ou o da Europa?
Keirrison: É um recomeço. Ainda farei uma preparação, mas a vontade é muito grande de ajudar. Nós atacantes sabemos que dentro de campo nunca muda, sei fazer gols. Além disso, aprendi muitas coisas na Europa, amadureci como pessoa e atleta. De longe, eu já acompanhava, mas agora chego para fazer parte deste projeto.

L!: Mas por que o recomeço logo no Santos?
K: Pelo projeto, diretoria e presidente. O clube faz um trabalho fantástico desde janeiro, por fruto de todos: atletas e comissão técnica. Vejo que o Santos, hoje, conseguiu criar uma família. Tem pessoas que estão lá, como o Dorival, com quem terei o prazer de voltar trabalhar. Vou crescer aqui.

L!: E pelo Dorival você abriu mão de parte do salário. Tinha que ser com ele o retorno, então?
K: Considero o Dorival um amigo, uma pessoa na qual sempre respeitei. Ele me ensinou e sempre conversou comigo enquanto estive na Europa. O conheço bem, foi fundamental e é um ponto importante para mim e todos os outros atletas. Abri mão de coisas, mas o melhor é estar de volta, tranquilo

L!: O André fez 26 gols em seis meses. Já traçou alguma meta?
K: Tenho sempre objetivos, conquistei tudo na base disso, mas sempre respeitei meus conpanheiros. O momento agora é para trabalhar essa semana e me preparar. Creio que o fundamental será tentar ajudar a conquistar, pensar no grupo e depois no individual. Mas quero ser artilheiro sempre.

L!: E as comparações? Muitos acreditam que você pode não se encaixar tão bem na equipe...
K: Vai mais da adaptação. Qualquer atleta pode se encaixar, existe um grupo com muita qualidade e jogar com atletas assim facilita demais. Vou precisar de uma sequência de partidas e de entrosamento.

L!: Foram dez gols contra o Santos. Algo especial?
K: Não, acabou acontecendo, é algo do futebol. Não tenho nada contra o clube, sempre respeitei. Aconteceu mesmo, é natural.

L!: Mas e se sair algum gol contra? Já fez algum?
K: Acho que não (risos). Nunca marquei e espero nunca marcar, são brincadeiras e coincidências. Hoje estou em outra fase da carreira, vou dar a minha vida pelo Santos.

L!: Muitos falam que lhe faltou cabeça para ficar no Brasil. Dava para dizer não ao Barcelona?
K: Qualquer pessoa que estivesse no meu lugar aceitaria. Não foi por dinheiro, não entrou nada para mim. Fui por um sonho, o Barça não aparece a qualquer momento. Aceitei por um sonho, sei que vou voltar para lá e vou jogar. Sou sonhador, tenho objetivos, mas vou pensar no presente agora.

L!: E o fato de ter jogado por um rival, teme pela pressão?
K: Não, sempre respeitei o clube. Tive uma boa passagem, mas a torcida sabe e reconhece que era apenas questão de futebol.

L!: Mas por que não jogou no Benfica e na Fiorentina? O Guardiola alguma vez justificou a sua saída do Barça?
K: Minha transferência para o Barcelona já foi para ganhar experiência fora, sabia do empréstimo e aceitei. O Benfica veio, mas eu era o oitavo atacante lá. Não vou criticar, mas é claro que isso dificultou. Não me queriam e fui para a Fiorentina, não tive sequência, mas fiz dois gols nos dois jogos em que fui titular. Sem sequência, garanto que nenhum atleta acontece.

L!: Então chegou a hora de se firmar? Cumpre o contrato até o fim de julho?
K: Esse contrato será cumprido. Eu estipulei que para vir teria que fazer a temporada toda, no futuro penso depois.

L!: Ficou mal explicada a sua saída do Palmeiras. Por que o Luxemburgo o criticou?
K: Não quis bater de frente com ele, até porque o Barcelona não queria ainda que desse entrevistas. Ele falou aquelas coisas, mas dentro do elenco do Palmeiras já sabiam que aconteceria, não foi uma surpresa. Falei depois com o Marcão (Marcos, goleiro) por telefone, ele brincou comigo dizendo que me cornetaria, mas que o grupo deu parabéns e que estavam comigo. Eles viajaram pelo Brasileirão e não pude me despedir. Não consegui me defender, mas saio de cabeça totalmente erguida, pois sei que todos estavam comigo.

L!: Naquele ano você tinha Diego Souza e Cleiton Xavier, o que acha de jogar com Ganso, Wesley, Neymar & Cia.?
K: São grandes jogadores, gosto muito do futebol do Ganso e do Wesley, que é muito rápido. O elenco do Santos, aliás, é muito bom e o Dorival conseguiu ajeitar bem, é uma família.

L!: Mas e o Neymar, o que espera da nova parceria?
K: Espero que embale. Eu já conversei com ele quando nos enfrentamos, é uma pessoa muito boa, conheci também o pai dele (Neymar da Silva Santos) em uma conversa rápida. A equipe toda tem tudo para continuar no mesmo ritmo.

L!: Após a saída do Dunga, a Seleção Brasileira certamente passará por renovação. Se candidata a camisa 9?
K: É uma meta que sempre procuro ter. Vai ser fruto de um trabalho, mas estou muito feliz que a Seleção passará por essa renovação. Creio que poderia ter oportunidade, vou trabalhar, treinar e fazer a minha parte. Está nas mãos de Deus, espero que dê tudo certo.

Fonte LanceNet

Keirrison manda recado para torcida santista

Keirrison to Santos on loan - Ô Beleza!

segunda-feira, 12 de julho de 2010 0 comentários

Palmeiras x Santos: ingressos à venda a partir desta segunda

0 comentários

Bilhetes começam a ser comercializados no Pacaembu, no Palestra Itália e em mais quatro postos de venda da capital paulista

Os ingressos para a partida entre Palmeiras e Santos, marcada para esta quinta-feira, às 21h, no estádio do Pacaembu, pela oitava rodada Campeonato Brasileiro, começarão a serem vendidos nesta segunda-feira nos estádio Palestra Itália e Pacaembu e em mais quatro postos autorizados.

As vendas nas bilheterias no Palestra Itália e no Pacaembu começam às 10h e vão até as 17h. No estádio onde ocorre o clássico paulistano as vendas estão programadas para acontecerem até quinta-feira, até as 17h.

O Santos é o quarto colocado do Brasileiro com 12 pontos e busca a vitória para permanecer nos grupo dos quatro melhores da competição. Já o Palmeiras, ainda oscilando no torneio, tem nove pontos, na décima posição.

Os valores dos ingressos são:
Arquibancadas Verde e Amarela -
R$40,00 [R$20,00 meia-entrada]
Tobogã - R$30,00 [R$15,00 meia-entrada]
Arquibancada Laranja (Setor Itaucard) - R$40,00 [R$20,00 meia-entrada]
Cadeira Laranja - R$70,00 [R$35,00 meia-entrada]
Cadeira Descoberta - R$90,00 [R$45,00 meia-entrada]
Cadeira Coberta Azul - R$ 150,00 [R$75,00 meia-entrada]
Arquibancada Visitante Lilás - R$ 40,00 [R$20,00 meia-entrada]

Confira os postos de venda

- Roxos e Doentes West Plaza
Avenida Antártica, 380 – 2º Piso – Bloco A – Água Branca (horário: das 10h às 17h)

- Roxos e Doentes Shopping Light
Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Lojas 26/27 – Centro (horário: das 10h às 17h)

- Roxos e Doentes Ibirapuera
Av. Miruna, 10 - Indianópolis
(horário: das 10h às 17h)

- R.A. Sport Center, Shopping Santana
Av. Voluntários da Pátria, 2.182 - Santana
(horário: das 10h às 17h)

Fonte Globo.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010 0 comentários

Neymar chama, ou tenta chamar, a torcida para o jogo entre Santos e Ferroviária

domingo, 4 de julho de 2010 0 comentários

Santos admite ter recebido propostas por Ganso e Neymar

quinta-feira, 1 de julho de 2010 0 comentários