Santos e sorte não vem andando lado a lado
Acho difícil estar beleza com mais uma derrota para um time grande no Campeonato Brasileiro, ainda mais na Vila, que desilusão. Vamos aos melhores momentos:
Não tenho muito o que comentar, os melhores momentos acima já falam por si.
O Robinho mostrou que é indispensável pra este time, que com ele dentro de campo, o Santos joga muita bola, como hoje jogou, foi o Santos do começo do ano encima de uma das melhores equipes do país.
Os personagens principais do jogo foram o azar e o preciosismo, principalmente o azar. Criamos chances demais, não fizemos, metemos bolas na trave e de nada adiantou, o Flu ganhou no único ataque que decente que deu. Fim de papo.
Não quero falar muito não, esse tipo de derrota desanima geral. Você pode ter toda a habilidade e técnica do mundo, se a sorte não estiver contigo, de nada adiantará, e foi o que mais uma vez aconteceu conosco, pelo menos desta vez perdemos jogando um belo futebol, ao contrário dos dois últimos clássicos que perdemos de forma quase humilhante.
Vamos começara se coçar, molecada. Paciência tem limites.
Um abraço, Santólatras.
E aê Galera do Blog,
Caras, eu estou preocupado e eu creio que vcs tb. Parece até que estamos revivendo aqueles tempos de 2008 e 2009. A porra da bola nao entra. Neymar agora é pop star, Robinho ainda triste por causa da copa, André meio que cagando e andando. Não assisti este jogo, mas desde o começo deste brasileiro o Santos não convenceu.
Amigos, O Vitória tá jogando muito e o Santos está irreconhecível. Se continuar assim, temos uma grande possibilidade de não levar este título da copa do Brasil.
Luz amarela ligada...
ABRAÇOS...
Walmir - Brasília-DF