Cadê a raça?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEfAA0PRz2FRjmn4MuKv8otU3Vi9J4trHvq835lRS8sUnxKJgQ7efeMsd8bznYsddd-Ee8uFR8fH7kWynkOvZ9zCuLttP4J2-5QubYzeVc-CPnKPjail8Y-EOjmeVCstlujc43fA6clRk/s1600/Atl%C3%A9tico-PR+2x0+Santos.jpg
Foi só aparecem as ofertas, que a raça se foi

Boa noite Santólatras, os Santistas que assim como eu, já perderam a confiança em ganharmos o título inédito na Copa do Brasil: Vamos aos piores momentos desse lixo de partida?

Mais uma vez tomamos um gol em menos de 5 minutos, dessa vez foi em menos de dois, talvez tenhamos quebrado o nosso próprio recorde.

Mais uma vez vimos que a nossa zaga é a mais patética, ridícula, medíocre, sem vergonha do futebol mundial, a do Íbis ganha disparado da nossa.

Mais uma vez vimos que esse time sem Marquinhos e Ganso não é nada.

Mais uma vez tivemos que ouvir dos torcedores adversários "OLÉS" bem sonoros.

Mais uma vez perdemos.

O Rafael falhou, sim, mas com essa zaga, podemos ter qualquer goleiro do mundo, Casillas, Van der Sar, Tech, Buffon, até o Homem Aranha que de nada adiantará.

Quem dera ao invés de termos vendido o melhor pivô do Brasil, nos coçássemos para contratar zagueiros novos e competentes.

Eu perdi a fé no Santos para a final da Copa do Brasil, eu espero que eu queime a língua e o Peixe enfie a taça na minha bunda, mas não estou nenhum pouquinho esperançoso. Podem me xingar, falar que não sou Santista de verdade e blá blá blá, mas é por ser Santista de verdade, torcedor do time que inventou a maestria do futebol arte, é que estou de saco cheio de tanto desdém e imcompetência. Foram só as verdinhas começarem a aparecer, que a merda desandou.

Sou torcedor de verdade, não mulher de malandro que gosta de apanhar. Ou muda agora, ou vamos brigar pra não cair, de novo, de novo e de novo.

E domingo tem um puta clássico animal pra reerguer a nossa dignidade, esse jogo será o divisor de águas, ou vencemos bem o São Paulo, pra embalarmos de vez no Brasileirão e sermos campeões da Copa do Brasil, ou vamos passar o campeonato inteiro na zona do rebaixamento, porque se não ganharmos esse título, dificilmente essa maioria de jogadores que dizem amar o Santos irão ficar.

Santos, 2008 e 2009 estão aí, a escolha é de vocês para ceder ou despaxar esses malditos anos. LAOR, o senhor mesmo disse, O SANTOS PODE MAIS.

Um abraço, Santólatras, podem me mandar pra puta que me pariu, eu vou adorar, isso será sinais de que o Santos tomou vergonha na cara e que eu quebrei a cara, é tudo que eu mais quero.

4 comentários:

  1. Como torcedores que somos, ainda há de termos esperança para ganhar do SP, que tb ta numa fase ruim e sempre foi nosso freguês... vamo tentar embalar em cima dos Bambi. Aproveitando a esperança de torcedor, e que venha a Copa do Brasil pra gente ficar um pouco mais tranquilo...

  1. Walmir - Brasília disse...:

    Amigos Santistas.
    Santistas de Verdade mesmo.
    Clau, se vier algum babaca dizendo que você é corneteiro, que não é santista de verdade e outras baboseiras, fala que eu os mandei ir tomar no meio da bunda.
    Gostaria de saber qual é o santista que está feliz e confiante em ganhar este título da copa do brasil.
    Com o que esse time está apresentando, eu acho muito difícil mesmo e todos devem estar achando.
    Cara o Robinho, meu Deus o Robinho. Ele foi o freio daquele time. A bola caia no pé dele e simplesmente era bola perdida. Quando ele teve a chance de marcar e botar fogo no jogo ele chuta igual uma mocinha. Sem dúvida foi o pior jogador do Santos ontem.
    Wesley, Arouca, Pará... nada, não jogaram nada. eu nunca ví este time tão sem alegria, tão sonolento.
    Caras enquanto tiver essa porra de janela para a europa, esses caras só vão pensar em euros. Tenho certeza que é só isso que passa na cabeça deles.
    Tomara mesmo que isso tudo é porque estão se poupando para essa final. Se não for, preparem-se para chorar.
    Abraços aos agora sofredores santólatras.


    Walmir - Brasília

  1. Eloisa disse...:

    Faço das suas palavras as minhas, concordo com tudo que vc escreveu!
    Time apatico, sem vontade, sem raça, foi duro e triste de ver o jogo ontem.
    Robinho e Wesley perdiam todas as bolas, Neymar so correu, Marcel nao faz nada, Para e Maranhao ate quando??!!! Zezinho?! esse é filho do Dorival so pode!
    Sera q vou estar sendo radical ao falar, jogador com proposta nao joga! claramente os caras estao sem foco.

    Sofremos muito nitidamente de uma Gansodependencia.

    Vamos precisar melhor MUITO pra tentar ganhar essa copa do Brasil, pq hj o Vitoria esta 100% melhor do que o Santos.

    Lamentavel.

  1. Anonymous disse...:

    Lamentavelmente o Santos é um time inconstante: Ou 8 ou 80.
    Existe uma irresponsabilidade muito grande dos jogadores.Eles não vestem a camisa do Santos, vestem a camisa dos EUROS!!!Como resolver este problema? O técnico tem que prepará-los para jogar por objetivo, e depois que cumprirem o Objetivo, deixem que sigam o destino via Exterior. O que é inadmissível é ficar enrolando no campo. Acho que o Pelé precisa dar umas lições de patriotismo e dignidade para estes mercenários.Por outro lado a torcida tem que exigir.A torcida brasileira, no caso a torcida do Santos, tem que bolar uma forma de cobrar. Não é gritando e nem falando para outros torcedores que a coisa está mal. A torcida necessita mostrar outras formas de protesto. Como por exemplo:Enviando e-mails para os dirigentes exigindo uma providência,mostrando os erros através da imprensa, comentando nos blogs que provavelmente serão lidos pelos jogadores.Não indo ao campo por motivo de protesto.Nada pior para um jogador do que um campo sem torcida,etc... O que não pode acontecer é ficar criticando sem falar com o "QUE RESOLVE".É a mesma coisa que querer um aumento de salário e ficar falando com o porteiro da firma!!! Nossos jogadores precisam de lições de patriotismo. Aprender que Patriotismo não é apenas dinheiro no bolso. Patriotismo é lutar pelo país, defender o que está fazendo, e fazer da melhor forma possível. O jogador do Santos tem que aprender que a sua obrigação naquele momento que está em campo é fazer o máximo do máximo da sua tarefa, que é jogar bem. Europa é outro momento.O agora, o neste instante, o neste momento é que é importante. Não quer fazer? Tem quem queira. Afinal somos quase 200.000.000 de habitantes, e se procurar vamos achar quem queira realmente vestir com raça e dignidade a camisa do SANTOS. De Antonio Carlos de Ayres Costa.

Postar um comentário