“Se tivermos receio de jogar de forma ofensiva, voltaremos ao tradicional. Teremos jogos em que a defesa vai ser exigida, mas nosso ataque vai ser eficiente. Por isso, não vamos mudar nossa maneira de jogar por causa de dois jogos”, disse o treinador.
O Peixe busca reencontrar o caminho das vitórias contra o Atlético-PR, na quarta-feira (21), na Arena da Baixada. Para vencer o confronto, Dorival Junior espera que sua equipe apresente o mesmo volume ofensivo da partida contra o Fluminense, no domingo (18). Apesar da derrota por 1 a 0 para o tricolor carioca, o técnico lembrou que o Santos FC foi mais ofensivo que o adversário, criando várias chances de gol.
“Contra o Fluminense, nós criamos muitas oportunidades e é isso que importa mais. O Santos voltou a jogar um bom futebol e isso nos conforta. É claro que o resultado é o mais importante, mas continuo confiando no trabalho que fazemos e nos jogadores de nosso elenco. Por isso, não vamos mudar uma vírgula”, completou o treinador.
Escalação
Para enfrentar o Atlético-PR, Dorival Junior não poderá contar com o zagueiro Durval e o meia PH Ganso, suspensos. Para a vaga na zaga, o técnico confirmou a escalação de Bruno Aguiar. No entanto, o treinador disse que ainda não definiu quem será o substituto de Ganso no meio-campo.
“Tenho três nomes para a o lugar do Ganso, mas o substituto ainda não está definido. Ainda estou avaliando o que é melhor para a equipe neste momento”, disse.
Além dos dois atletas suspensos, o Peixe não contará com o lateral-esquerdo Léo e o meia Marquinhos, que se recuperam de lesões musculares.
Confira os relacionados para a partida
Fonte: SantosFC.com.br
0 comentários:
Postar um comentário