Fantasma Verde

quinta-feira, 15 de julho de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihaCM-tlMev5PzIq5nuZHYAmz5NgwC2W_xMMnfuTgKvDtVqljEHRisxG2ZM1U7bap4C8oI0eEiGHqQYIPtRwN_o1ojW_foxmke8rC4rF9SrMwntToQhKdH9X1IDBjwT2_M9U_wOjV0YPg/s1600/fantasma.gif
Neymar, mais uma vez sumido em clássicos.

Bom dia, meus queridos amigos Santólatras, os Santistas eternamente apaixonados e atualmente broxados com mais uma derrota para o Palmeiras. Vamos aos piores, digo, melhores momentos:

Depois de um recesso de futebol no Brasil devido a Copa mais ou menos da África do Sul, o Santos mais uma vez decepcionou seu torcedor diante do Palmeiras, a quem parece, viramos fregueses fiéis. Mais uma vez ficou provado que se o Santos ousar em vender o Ganso hoje, terá que passar mais um ano brigando pra quem sabe conseguir uma vaga na Sul-Americana, o Peixe morre sem ele, sem Marquinhos, como morreu no jogo de ontem. Eu vi o time do Santos com o mesmo embalo desanimado das últimas partidas do Campeonato Brasileiro, eu ainda levo fé de que essa falta de empenho seja por causa do pensamento na final da Copa do Brasil, porque ultimamente tô vendo um salto alto danado, dois clássicos, duas derrotas, e mais uma derrota pra um time fraco como o do Palmeiras.
Mais uma vez tomamos dois gols que não podemos tomar, um por total felicidade e cu largo de Ewethon, outro por mais uma falta de marcação, posicionamento e de sorte pra nós, Edu Dracena que não vem ajudando muito, atrapalhou, e com um desvio infeliz desviou o chute de Tinga, matando o goleiro Rafael, que nada pode fazer, aliás eu penso que goleiro nenhum no mundo pode fazer alguma coisa com uma defesa medíocre dessas. Eu comentei no Twitter com o Santólotra @santista9 que o Santos pode contratar o Casillas e o Van Der Sar pra jogarem juntos no gol alvinegro que mesmo assim nada poderão fazer, o nosso sistema defensivo é horrível, uma das nossas maiores estrelas decepciona quando mais precisamos dela e o nosso querido Dorival faz substituições, como tirar Mádson para colocar Ganso, sendo que o PH10 era pra ter entrado no lugar do Alan Patrick que não jogou nada, mas nada mesmo. Foi só o Ganso entrar que o Santos deu vestígios do temido Santos do Campeonato Paulista e Copa do Brasil, com toques precisos e jogadas objetivas. Para corrigir seu erro em continuar com Patrick, Dorival tirou o meia e colocou Zé Eduardo, que sinceramente vem merecendo ser titular já faz um tempo, jogou demais. O técnico santista colocou Marcel, no lugar do "muito papo e pouca ação" Neymar, que tropeçava na bola durante suas fracassadas pedaladas, mais um clássico que o prodígio santista decepciona. O grandalhão Marcel entrou e jogou com raça, procurou o jogo e diminuiu para o Peixe, que mais uma vez, resolveu jogar futebol faltando pouquíssimos minutos.

Ganso lamenta falta de sorte contra o Palmeiras:
Mais uma vez o Santos teve uma postura de time pequeno, e a derrota foi merecida.

Neymar não entende sua substituição e indaga técnico Dorival:
Como disse no Twitter, se o Neymar ver o VT da sua atuação contra o Palmeiras, talvez ele entenda o porquê de ter sido substituído.

Com o Keirrison vindo aí, o ataque ficará mais poderoso, evidentemente, mas eu comemoraria mais se eu lesse na página do nosso querido amigo Ademir Quintino que um zagueiro como o Alex, um Rever, um Miranda, enfim, uma dupla de zaga desse calibre fosse contratada pelo Peixe, aí sim daria pulos de alegria.

Um abraço, meus amigos.

0 comentários:

Postar um comentário