ASSIM NÃO DÁ, SANTOS

sábado, 8 de agosto de 2009


Em uma noite linda na cidade de Santos, estádio cheio, o Santos mais uma vez decepciona a sua iludida torcida e cede o empate ao embalado Avaí.
Mais uma vez o Santos joga muito bem na primeira etapa, faz um gol com o gigante Mádson, continua dominando o jogo no segundo tempo, faz o segundo com, quem diria, Kléber Pereira, mas mais uma vez, em 5 minutos de jogo, um novo recorde, cede o empate, essa história é mais velha que o Zagallo. Bem, o time jogou aquele mesmo futebolzinho sem vergonha de sempre que todos nós estamos cansados de ver, por isso não tenho muito o que falar, prefiro falar de uma outra coisa. Então, o Santos tem uma equipe fraquíssima, de nomes fracos, muitos não deveriam nem ser profissionais. O nosso ilustríssimo e saturadíssimo presidente Marcelo Teixeira está afundando a história do Santos com contratações incompetentes, inofensivas e absurdas, quando não contrata jogadores reservas de outras equipes, contrata jogadores bixados, só contratou Émerson porque talvez ninguém mais queria pagar o acordo que foi feito, sem querer desmerecer o Émerson, que é um baita de um volante e vai ajudar e muito o time, mas chegou a hora da diretoria contratar direito, toda a disputa que o Santos entrou contra outros clubes para contratar algum jogador, o Santos perdeu. Quis o Arouca, perdeu para o São Paulo, quis o Souza, perdeu para o Corinthians, graças a Deus, por sinal, porque o Souza nem de graça, o Fernandão preferiu ir para o Goiás, que vai pagar mais. Alguns jogadores que o Santos contratou, não foram aproveitados e saíram da equipe sem ao menos mostrar suas capacidades, caso do Bolaños. No final do ano passado, o Santos tentou Verón e nada, tentou Guerrón e mais uma vez nada, agora o Guerrón foi para o Cruzeiro, que tem uma diretoria decente.
É, presidência é um cargo extremamente importante, tanto é que define o futuro de uma instituição, uma presidência incompetente afunda uma instituição, e isso está acontecendo com o Santos. Sinceramente sou a favor de um limite de cargos para a presidência de um clube, assim como a presidência da república, porque os presidentes de futebol contemporâneos do Brasil, saturam-se com o tempo e ficam tropeçando com as próprias pernas. Meu medo é ver meu time caindo pra segunda divisão devido à incompetência da diretoria, assim como aconteceu com o Palmeiras do senhor Mustafá e o Corinthians do Dualib. Marcelo Teixeira, comece a se coçar porque a torcida do Santos está extremamente puta dos cornos com você e seus resultados medíocres. O CT Rei Pelé tá uma maravilha, a Vila nem se fala, mas os jogadores, meu senhor do céu, o que são a maioria daqueles que estão vestindo esse manto histórico? Sou a favor de novos ares para a diretoria dos clubes, principalmente o do meu.
Marcelo Teixeira, AME O SANTOS OU DEIXE-O!

0 comentários:

Postar um comentário