3x1? Assim o Santos vai entrar em crise.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9lsc7vHB8nqJO22P4hjlnbEZM3KeX5MUEWJ-TNlzc_eUo9aX2YnoRkyO5DgwLpj_VPHbrBgRLMXhVS5yHgpnSz1fv2PzlvSngjHxc4aW1RHFQiNNKmR3Vrmv84_22etTMq4Jobf3TZBE/s1600/abc.jpg
Bom dia Santólatras, os santistas maníacos compulsivos pelo Santos Futebol Clube.
Depois de uma semana bem polêmica na qual a atitude da maioria dos jogadores me entristeceu muito, o Santos foi ao ABC e derrotou o São Caetano, mantendo a sua média de mais de 3 jogos por partida, jogou pra cumprir tabela e se isolou ainda mais na ponta da tabela.
Sinceramente, não tenho muito o que comentar, afinal, o Peixe vem mantendo uma regularidade rara ultimamente no futebol, estou muito contente com esse time, aliás, quem não está? Mas acho que a defesa deveria se acertar de verdade, temos um ataque maravilhoso, mas no futebol as vezes a bola não entra, então o bom ataque precisa da cobertura da defesa, e em vários jogos o Santos tomou gols bobos por pura irresponsabilidade e imaturidade, como o que aconteceu hoje, depois de uma saída de bola horrível de Pará, que mesmo assim ainda tá com crédito na praça, pelo que fez esse ano. Outra coisa que nem vou perder meu tempo comentando é a arbitragem, que mais uma vez anulou um golaço nosso. O Santos tem que fazer 10 gols legais pra valerem 5. O Dorival é um técnico maravilhoso, ele implantou a filosofia do futebol brasileiro antigo, em que poupar era para os fracos, todo mundo joga e dá o máximo de si.

Assista os melhores momentos de mais uma bela apresentação do Peixe:



Um abração, Santólatras.

2 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    Exatamente meu caro Claudio, o Dorival (Robert de Niro), está usando a tática de antigamente: Cada um tem que dar o melhor de si.
    Notei tambem que êle está formando uma família, o que é muito importante.
    Tem mesmo que se inspirar em técnicos fantásticos como Vicente Feola, Telê Santana, Osvaldo Brandão entre outros.Parabéns, você foi muito feliz neste seu comentário sobre um método do futebol antigo.

  1. ClaU disse...:

    Obrigado, meu caro. Fico feliz que tenha gostado comentário.

Postar um comentário