Nosso querido esquadrão não sabe administrar o ótimo resultado que constrói durante a partida, foi assim contra o Palmeiras, Corinthians e São Paulo. O Santos passou de caçador para caça na partida de hoje, em um momento em que estávamos com vantagens em todos os aspectos do jogo, nós simplesmente desligamos do jogo, mesmo com um homem a mais, deixamos o São Paulo crescer no jogo, um erro que pode ser fatal, não foi hoje por pouco. Resumindo essa questão da administração do resultado, o Santos poderia ter goleado em todos os clássicos, só não fez isso por falta de juízo.
O resultado de hoje praticamente sacramentou a classificação do Peixe, que eu não sei porque, virou o inimigo número 1 dos torcedores rivais brasileiros, o que teve de corintianos e são paulinos que adoraram ver o Santos perder para o Palmeiras, o que teve são paulinos e palmeirense torcendo para o Corinthians contra o Santos, e o que teve de palmeirense e corintianos que torceram para o São Paulo hoje não estava no gibi, que cambada de invejosos que não veem esse talento todo nas equipes que torcem, e ficam gorando o alvinegro praiano gozando com o pau dos outros, que coisa mais feia.
O São Paulo mais uma vez reclamou da arbitragem, disse que foi estranha a atitude do árbitro expulsar Marlos, e que favoreceu o Santos com isso. Mais uma vez bato naquela tecla onde bater pode, jogar não, Washington e companhia reclamam demais, pra eles o São Paulo é sempre prejudicado pela arbitragem, mas também não falam nada sobre aquele assalto que foi o jogo Santo André x São Paulo, onde o primeiro e o segundo gol foram feitos em jogadas irregulares, um desses gols marcados pelo chorão mor Washington.
Apesar deste defeitinho babaca de nosso time, não podemos tirar seus méritos, que são inúmeros, ao contrário do ano passado, essa molecada vem mostrando muita personalidade, efetividade e objetividade, independente dos adversários. Um time que se LAOR conservar ao máximo, nos trará muitas, mas muitas alegrias.
Falou, meus amigos, que delícia meter uma trolha nos bambis chorões, não é memso?
0 comentários:
Postar um comentário