Confira os melhores momentos da partida:
Em um gramado absolutamente patético, o Peixe só cumpriu tabela perdendo para o Guarani por 3x2 no jogo de volta de uma partida que não deveria nem ter sido marcada, tamanha foi a sacolada que o alvi-negro praiano aplicou no Bugre na semana passada, só não digo que foi uma perda de tempo, porque pelo menos essa partida serviu para testar os jogadores reservas.
No primeiro tempo, domínio total do Santos, os reservas criaram as melhores oportunidades e até marcaram, no gol de Breitner, que foi anulado por impedimento.
Já no segundo tempo, os tentos realmente vieram, o time do Guarani abre o placar em um gol extremamente sortudo e sem nenhum mérito de Da Silva, chutando sem precisão alguma, a bola desvia em Bruno Aguiar e engana o goleiro Felipe que mais uma vez fez uma bela partida. Esse tipo de gol só serve pra desiludir, afinal, é sempre mais rabo que mérito.
Em seguida, Breitner em cobrança de falta, belíssima cobrança por sinal, empata o jogo, e Alex Sandro, aproveitando o cruzamento cheio de George Lucas, vira o jogo. Só que a alegria do Peixe não dura muito tempo e por sua limitação, o time B do Peixe sofre a virada, dando um pouquinho de dignidade ao time de Campinas.
Atitude corintiana:
Maycon e Zezinho disputam a bola, o santista tenta proteger a bola e leve um rápido mata-leão, um goelão para os catarinenses, atitude que revolta o garoto, que tirar satisfações verbais, o bruto e estúpido jogador do Guarani, acerta Zezinho com uma cabeçada, ele não faz aquele dramalhão comum no futebol, e toma a atitude correta de comunicar ao árbitro, que irredutível e estupidamente expulsa os dois jogadores. Uma atitude vergonhosa do árbitro Élcio Paschoal Borborema, que quis ter o controle do jogo, descontrolando o Dorival Jr. e toda a massa santista. Mas esperar o que de uma arbitragem medíocre que temos no Brasil?
G10vani:
Meu, como é bom ver o Messias jogar, mesmo que seja por consideração do LAOR, reconhecimento para melhor dizer, mesmo com a sua idade avançada, ele ainda cria lances de ouriçar o torcedor. Meu irmão, eu e aposto que a torcida toda do Peixe gostaríamos de vê-lo levantando a taça do Campeonato Paulista, já pensou se o Santos abre uma boa vantagem no primeiro jogo, Dorival poderia escalá-lo no lugar do Ganso ou Marquinhos e deixá-lo com a braçadeira de capitão. Acho que seria uma homenagem linda a um jogador que mesmo sem ganhar títulos pelo Santos, ganhou o mesmo amor que temos por ídolos gloriosos como Pelé.
Um abração, meus amigos Santólatras.
depois do gol que o imbecil do marcel perdeu ontem com linda jogada do mestre G10, ele poderia ser mandado embora por justa causa!
espero que o dorival acorde e pare de teimar com ele e com o pessimo rodriguinho!!!