Que venha o São Paulo

quinta-feira, 15 de abril de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRA9JB_v5LeFJZdze42yXlXTX1AoRmALQEvw8A1l9TV3ZWU8lzbkWAAVHCmSb8p6cPh59FDCvaRRzPKlnnve7OgHdrQ1YlG4eBU4qhJ_r8PBQKU6HQMAtqH0v0FLGluo0q-xTxGnVS08E/s1600/passeionobugre.jpg
Os manos da Vila


Fala Santólatras, os santistas fanáticos que perdem as contas em todos os jogos do Peixe.
Vamos aos melhores momentos da sacolada de ontem:

Em seu aniversário de 98 anos de muitas glórias e conquistas inigualáveis, quem ganhou o presente foi o torcedor ao ver mais uma apresentação de gala dos Mágicos da Vila, que nutri e é nutrido de alegria. Um futebol mágico, que até faz parecer que jogar futebol é fácil. Esse é o Santos 2010, que faz o difícil parecer fácil, o talento é tanto que esses garotos estão sendo comparados com o maior time de todos, o Santos da década de 60, que ganhou tudo que um clube poderia imaginar. Muita gente fala que o Santos só ganha de timecos, mas no começo do ano, todos os grandes clubes brasileiros jogam contra timecos e muitos suam pra ganhar, outros perdem mesmo, não é mesmo verdão? Eu de certa forma concordo com essa declaração, acho que o Santos só ganha de timecos mesmo, ganhou uma do Corinthians e duas dos Bambis, e o Canabrava do Morumbi ainda tem a audácia de dizer que o Santos é um time de médio para baixo, quanta arrogância e recalque. Juvenal, você é cliente VIP da casa, é tratado tão bem com vitórias maravilhosas e ainda é ingrato, você não está sendo um bom freguês, não vai ganhar Red Black and White.
Deixando as alfinetadas de lado, vou encerrar meu comentário afirmando que teremos mais um show de Neymar no domingo contra os Bambis, tenho certeza que ele está mordido pela fraca atuação do domingo passado e na sua casa vai querer aprontar e muito das suas, Cicinho que se cuide, vai cansar. Neymar declarou que o Santos não jogou metade do que vem jogando, e ele está certo, pra mim, o Santos não jogou nem 30% do que vem jogando e tenho a total confiança de que se o Santos jogar 30% do que vem jogando e souber administrar a partida e os resultados, coisa que não vem acontecendo nos clássicos, nós vencemos o time mais arrogante do Brasil com extrema facilidade.
A torcida merece ver o Peixe massacrar os Bambis neste domingo, se Neymar está sedento pra que isto aconteça, imagina nós, Santólatras.
Um abraço, meus queridos.

2 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    oiee..
    esse comentario e pro neymar!
    neymar eu queria te disser q eu gosto muitoooo..
    de vc e quero te conhecer meu orkut e :maria_geysiane@hotmail.com
    e meu orkut e:mariagatinhalira@hotmail.com
    neymar me add ai por favor gostoooo meuito de vc !!!
    eu mudei de timo so por causa de vc !eu torcia pro sao paulo e agora eu torço para o santos!!beijos te adoro meuitoOoOo

  1. Anonymous disse...:

    Concordo com tudo o q foi tido e ainda acrecento q os meninos da vila são mesmo magicos e fazem um maravilhoso futebol.....ha eainda dizer q atitud fantastica do neymar d negar o futebol estrangeiro foi inacreditavel...... parabens pela coragem e q isso seja ex para os jogadores brasileiro PARAbens Bjks...... TE AMO MUITO MUITO NEYMAR

Postar um comentário