Alguma surpresa?

domingo, 18 de abril de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRA9JB_v5LeFJZdze42yXlXTX1AoRmALQEvw8A1l9TV3ZWU8lzbkWAAVHCmSb8p6cPh59FDCvaRRzPKlnnve7OgHdrQ1YlG4eBU4qhJ_r8PBQKU6HQMAtqH0v0FLGluo0q-xTxGnVS08E/s1600/passeionobugre.jpg
Neymar mais uma vez deu uma aula de paradinha a Rogério Ceni

Fala Santólatras, os Santistas insanos maníacos compulsivos que não cansam de dar risada do Rogério Ceni.
Como diria Sílvio Luiz, confira comigo os melhores momentos, nego:

Antes dessas duas belas vitórias encima dos nossos fregueses, eu dizia que se o Santos jogasse 30% do que vinha jogando, ganhava do São Paulo com tranquilidade. No primeiro jogo, o Santos não jogou nem 20% e cedeu facilmente a pressão dos bambis. Já no segundo jogo, vimos o Santos de sempre, que jogou com extrema inteligência e sua eficiência muito conhecida e admirada pelo Brasil e o mundo. O Santos venceu a partida merecidamente, foi superior os 90 minutos, mesmo extremamente prejudicado pela arbitragem. O Santos na partida de hoje me deu a certeza de que podemos ganhar tudo este ano, porque marcamos 6 gols em dois jogos encima de umas melhores defesas do Brasil, e não foram gols de sorte, daqueles de bate e rebate, foram gols construídos no talento e na tática, de encher os olhos. Nosso presidente garantiu que seu fundo de investimentos sairá no segundo semestre e fará de tudo para segurar seus jogadores até o final do seu mandato, que eu acredito que será eterno, porque uma campanha desta, o sócio que não o reeleger, tem que apanhar de remo na sola do pé pro resto da vida. Parabéns, Santos, você não só ganhou de uma das melhores equipes do Brasil, você atropelou, deu uma daquelas chineladas que ardem por dias.

Felipe:
Desta vez o garoto que foi pouco exigido na partida, calou minha boca, fez espetaculares defesas no chute de Washington e na cabeçada de Jorge Wagner numa situação onde o São Paulo poderia pegar o mesmo gás do último jogo e querer aprontar pra cima do Santos. Ótima partida, Felipão, continue calando a minha boca.

Edu Dracena:
Zagueiro rodado, experiente, de bom caráter, uma referência na zaga e um jogador admirado por todos, ainda mais fazendo dupla com Durval, que poderá fazer história neste Santos 2010.

Durval:
Tem cara de brabo, de mal, uns o chamam até de jagunço, desde que seja nosso jagunço, tá ótimo, o cara marca muito, tem presença e não pipoca, fiz o gol do título contra o São Paulo no primeiro jogo das semi. É o zagueiro que tem um dos melhores passes do futebol brasileiro.

Léo:
Falar o que do guerreiro? Confesso que nos primeiros jogos, eu fiquei meio desapontado em relação ao Léo, me perguntava o que o Benfica fez com ele? Era tão lento, parado, tímido. Ainda bem que passou-se os meses e essa nova molecada infernal os fez retomar o futebol Léozístico que o fez ser um dos melhores laterais esquerdos da história do Santos. Esse é ídolo sempre.

Pará:
Meu, eu defendo o Pará. Tô pra ver jogador mais esforçado e quebrador de galhos que ele nesse time do Santos. Só falta o Felipe se machucar e o Dorival mandar ele botar as luvas. O Pará foi um monstro hoje, não só hoje, na maioria das partidas que ele joga, quase todas por sinal, ele arrebentou, tá melhorando a cada jogo e não merece ser reserva neste time.

Wesley e Arouca:
Melhor dupla de volantes do Brasil, sem dúvida nenhuma. Rápidos, ágeis, marcam como ninguém e têm extrema habilidade para saírem jogando, possibilitando inúmeras chances gol.

Ganso e Marquinhos:
Quando um falha, o outro corrige, é quase impossível um gol do Santos não sair de lances geniais desses dois, que além de servirem, marcam gols também. DUNGA, DEIXA DE SER ORGULHOSO E LEVA O GANSO E O NEYMAR, QUE SÃO MELHORES QUE 70% DESSE ELENCO FIEL, MAS LIMITADO QUE O SENHOR TEM.

Robinho e Neymar:
Robinho não fez gol, mas jogou muita bola, muita bola mesmo, hoje eu vi o Robinho que saiu do Santos, aquele neguinho atrevido, driblador, folgadão mesmo, cheio de objetividade, o cara encheu os olhos da galera. Já o Neymar, que muitos chamam de pipoqueiro e mimado, mais uma vez desequilibrou, e fez a defesa do São Paulo de gato e sapato, sofreu dois pênaltis, marcou dois gols, sendo que o primeiro foi graças a ajuda de Alex Silva, que o empurra. O segundo gol me fez falar sozinho: "Mas que moleque desgramado". Ele deu mais uma paradinha, encima do todo poderoso Rogério, que não pulou, mas caiu mesmo assim, foi engraçado e deu até pena. Neymar é gênio, e não me conformo que no meio de tantas tranqueiras que o Dunga já chamou, ele não chame o garoto pra Copa, que tenho certeza que não vai pipocar.

Mais uma vez eu falo, o Santos mostrou hoje que tem tudo pra ganhar qualquer torneio que disputar esse ano, se não deixar o ritmo cair, ganha o Brasileirão com folga. Tenho fé de que essa presidência maravilhosa vai segurar esse timaço para brigarmos pelo mundial ano que vem. É só mantar a cabeça no lugar, os pezinhos no chão e trabalhar que nem louco, temos que evoluir, não regredir.
Grande abraço, meus camaradinhas.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRA9JB_v5LeFJZdze42yXlXTX1AoRmALQEvw8A1l9TV3ZWU8lzbkWAAVHCmSb8p6cPh59FDCvaRRzPKlnnve7OgHdrQ1YlG4eBU4qhJ_r8PBQKU6HQMAtqH0v0FLGluo0q-xTxGnVS08E/s1600/passeionobugre.jpg
Pior que declarar que o Santos é um time de médio para pequeno, é tomar três chocolates em menos de dois meses do time pequeno. Que pode ter dois títulos internacionais a menos que o São Paulo, mas sua história pelo Brasil e mundo é maior do que São Paulo, Corinthians e Flamengo juntos.
Que ressaca, hein Juvenal?

3 comentários:

  1. disse...:

    Otima Clau!!! Só Alegria meu Irmão!rsrs Chupa Rogerio e Juvenal!hahahaha

  1. eloisa disse...:

    opaaaa adoro esse blog!!! adoro os comentarios pos jogo
    tenho que falar que o para me calou a boca, defendo o andre com unhas e dentes e quando vi ele no lugar do garoto xinguei o dorival hehehe mas o para foi um monstro hj!!! jogou muito!!!
    rumo ao titulo!! e..
    chuupaaaa juvenal!!!

  1. Anonymous disse...:

    Parabéns Santos.

    Continue mostrando o seu valor.

Postar um comentário