Técnicos semifinalistas do Campeonato Paulista analisam a reta final do estadual

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dorival Júnior (Santos), Sérgio Soares (Santo André), Toninho Cecílio (Prudente) e Ricardo Gomes (São Paulo) falam ao GLOBOESPORTE.COM

Santos, Santo André, Grêmio Prudente e São Paulo iniciam, neste domingo, a fase semifinal do Campeonato Paulista. E o GLOBOESPORTE.COM conversou com exclusividade com os quatro técnicos que estão na decisão. Cada um dá o seu ponto de vista sobre o seu time, os rivais, as chances, o futuro... Confira!

Divulgação/arte

Dorival Junior, Sérgio Soares, Toninho Cecílio e Ricardo Gomes começam a disputa neste domingo

Dono do melhor aproveitamento do Paulistão, o santista Dorival Júnior, que somou 82% dos pontos, confessa que a sua equipe, repleta de jovens estrelas, engrenou muito mais rápido do que ele esperava. E até agora ele só teve boas notícias. Quando o Peixe já desfilava bom futebol, com Neymar e Ganso, o técnico ainda recebeu Robinho de presente.

Segunda melhor campanha, o Santo André de Sérgio Soares quer mais. Correndo por fora, ele acha que pode enfrentar de igual para igual à dupla de grandes – Santos e São Paulo –, mas antes terá de superar o Prudente nas semifinais.

Toninho Cecílio e o Grêmio Prudente são talvez as duas maiores surpresas do campeonato. O time, que mudou de sede e de nome durante a competição – antes era Grêmio Barueri e ficava na cidade da Grande São Paulo – contratou aquele que era gerente de futebol do Palmeiras e foi demitido no episódio da saída de Muricy Ramalho do Palestra Itália. Tanto Toninho como o Prudente ainda não sofreram nenhuma derrota.

Último classificado, o São Paulo de Ricardo Gomes pode ter sido o que menos pontos somou entre os quatro, mas o treinador destaca a força do seu elenco, o planejamento da comissão técnica e a confiança no seu trabalho. E o primeiro desafio será superar os meninos prodígios do Santos em dois duelos, no Morumbi e na Vila Belmiro.


LEIA AQUI AS QUATRO ENTREVISTAS:


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário