Como sempre, vamos começar com os melhores momentos da partida do time B do Santos, mas que foi classe A:
O Peixe entrou a campo hoje com seu time reserva, com exceção de Felipe, e com um futebol melhor do que o esperado, já que o time reserva do Peixe deu aquele fiasco contra os Red Bulls, venceu o fraquíssimo time do Sertãozinho pela humilde goleada de 4x2, digo humilde pelo padrão futebolístico Santos 2010 de qualidade. Meu, como o Maikon Leite sofre pênalti, não é mesmo? Todo jogo que ele entra, ele sofre pênalti, que coisa de louco. Bem, se a situação contra o São Paulo estiver feia e o Peixe não estiver conseguindo marcar, é só colocar o Maikon pra gente ganhar um pênalti, aí o Neymar poderá ensinar a paradinha pro hipócrita Rogério Ceni. Falando em São Paulo, na partida contra o Santo André, o primeiro e o terceiro gol dos Bambis saíram de jogadas irregulares, Woshington e Miranda estavam impedidos e o apito amigo São Paulino mais uma vez imperou, roubaram o Santo André descaradamente. Dois gols irregulares dados para os Bambis e 4 gols corretos não dados para o Santos, será que teremos mais um episódio Brasileirão 95 no Morumbi e Vila Belmiro para as finais do Paulistinha? Tratando-se desta arbitragem canalha e cega, não duvido nenhum pouco que nosso Glorioso saia prejudicado, afinal, o Santos precisa fazer 10 gols para valer 5, um absurdo.
Ronaldo:
E então, gordinho? Nós não íamos nos encontrar nas finais? O que houve? A mulecada mimada e pipoqueira tá classificada, e vocês? É, o jeito é pensar só na Libertadores, ou melhor, sonhar com ela, já que com esse time reumático do Corinthians, dificilmente vocês terão fôlego para chegar lá.
Defederico:
Concordo contigo que dá pra ganhar do Santos, gringo, mas pra ganhar da gente, primeiro tem que estar classificado, eu sei que o Santos é o time a ser batido, mas primeiro cuida do teu feijão pra depois querer pensar na muqueca.
Sanchez:
Após a eliminação, presidente do time da marginal declarou que vai torcer para o Barueri. É bem coisa de corintiano mesmo, gozar com o pau dos outros.
Ceni:
Goleiro bambi joga o favoritismo todo para o Santos e convoca 60.000 torcedores para encher o Morumbiba. É bom lotar o Morumbiba mesmo, Ceni, assim você chorará a derrota a vontade, sem vergonha, afinal, 60.000 pessoas vão fazer o mesmo, então não terá problema.
Acredito que se o Santos jogar 30% do que vem jogando, atropela o São Paulo sem problemas, mas se por acaso jogar como jogou contra o Palmeiras, aí mano, é caixão. Portanto, foco total, molecada. Salto alto deixa para os São Paulinos, além do mais, eles que tem prática com esse objeto.
Corinthians mais uma vez dando alegria para o torcedor rival brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário