Coletiva de Imprensa - Neymar (17/05/2010)

terça-feira, 18 de maio de 2010

3 comentários:

  1. Walmir - Brasília disse...:

    Boa tarde amigos do Blog.
    Gosto muito de assistir estas coletivas só para ver o quanto parte desta imprensa é babaca. Agora que rotularam o Neymar de cai-cai, todo mundo vai entrar na onda. É claro se encostam nele ele tem mais é que cair mesmo. Mesmo que dê para ele ficar em pé. Foi encostado, empurrado ou calçado, tem que cair mesmo, principalmente para arrumar uma falta ou um penalty. Ora, todo mundo faz isso, mas porque é o muleque da vila, um dos melhores jogadores do mundo atualmente, esse palhaços ficam de marcação.
    O Silas disse que a arbitragem deve prestar atenção no Neymar porque ele é cai-cai. Muito boa a justificativa atencipada para a derrota do time dele.

    NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER.É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!!!!

    ABRAÇOS A TODOS OS SANTÓLATRAS!!!!

    WALMIR - BRASÍLIA!!!

  1. bruna disse...:

    Oie Neymar eu queria disser para vc continuar jogando com garra e tudo mais se tiver que cai cai nao tem portância e eu quero disser que eu te amo muito tudo que passa sobre vc eu vejo vc com seu sorriso lindo quero te conhecer beijos By: Bruna

  1. bruna disse...:

    Eu quero te conhecer !! vc tem orkut ??

    beeijos te amo muito continue assim

    e guando vc fazer gol faz a dançinha em rs

    pq vc é lindo dançando beijos

Postar um comentário