Neymar, Ganso, André e Madson estão afastados do jogo de sábado

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jogadores desobedecem Dorival Júnior e terão de treinar no fim de semana. Santos enfrenta o Atlético-GO em Goiânia, às 18h30m
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3zzEKiohA-TmBS74papv_m38Ka75bROy-jNL7zU_az1oX7nuIUydVM0TQWfDaIxwZY5uI-8jJf5P7JSa4-vozYLzy9e0YKjstXmL_P5FwvTzToCBiRJ-LmrOJ2Fi8NQnx3oc_GxtFsDQ/s1600/santosgol.jpg

O Santos não terá neste sábado quatro jogadores para enfrentar o Atlético-GO, às 18h30m, em Goiânia. Os atacantes Neymar e André e os meias Paulo Henrique Ganso e Madson foram afastados da partida por Dorival Júnior por terem contrariado uma ordem sua. Ele havia determinado que os jogadores deveriam se apresentar à concentração às 23h dessa quinta-feira, mas os quatro saíram e só retornaram às 3h.

Eles não entrarão em campo no Serra Dourada, mas terão de treinar no fim de semana em Santos e serão multados. Durante a entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira, Dorival Júnior estava visivelmente chateado e disse que não adiantaria a escalação por ter de resolver alguns problemas antes, mas não mencionou quais.

Ao ser questionado, então, se não era fácil ser técnico do Santos, ele respondeu:

- Vocês é que pensam. Não tem nada fácil.

Não é a primeira vez que Madson deixa de cumprir um horário estabelecido pela comissão técnica. Em abril, ele foi afastado da partida contra o São Caetano, pelo Paulistão, por chegar atrasado a um treino de manhã.

No "Arena SporTV" dessa quinta-feira, o zagueiro Edu Dracena falou da importância que o treinador dá à pontualidade dos jogadores:

- O Dorival conversa com todo mundo e deixa o jogador à vontade. Só pega no pé na questão do horário.

Finalista da Copa do Brasil, o Santos soma dois pontos em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, após empates com o Botafogo (3 a 3, no Rio) e com o Ceará (1 a 1, na Vila Belmiro).

Fonte:Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário