Ótimo resultado em um rendimento abaixo do esperado, o que é normal, de vez em quando...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoGp2IenCIoC1_V130eWlO62loYtRWFEIOzRrVWGePzWtrxE32nDCSMmLJNWpjAVZIAwAif5EeQdbd8CFuC2Yf80NPawZh1yrnlz7ceDpI6rSvblNE2sGO-imURHZS5ZIbMBI5BqfQB-E/s1600/Santos+3x1+Guarani.jpg
Meninos da Vila suaram pra vencer o excelente Bugre de Mancini

Bom dia, meus caros amigos Santólatras, os Santistas que não se conformam com o apito que nos assalta jogo após jogo. Vamos aos melhores momentos:

Ontem vimos um time sonolento, meio lento, parece que comeram feijoada, eu digo isso porque nós vimos 20% do verdadeiro futebol deste Santos versão 2010, houve uma queda no rendimento, o que pra mim sinceramente é normal, afinal, ninguém de é ferro, mas mesmo assim, mesmo contra o Guarani e o senhor Seneme, que não sei como é apontado um dos melhores árbitros de São Paulo, onde ele não marcou dois pênaltis claros em André, o segundo foi uma ofensa ao time da Vila Belmiro, uma ofensa à torcida, uma ofensa ao futebol, o Fabão simplesmente abraçou a perna do A9, foi nítido, só o Seneme que não viu, aliás, ele não enxerga nada que use uniforme branco, só verdinho caindo, aí é brincadeira. Mas fazer o quê? Ser garfado é rotina de todo Santista. O time não jogou nem metade do que sempre joga, como havia dito, houve uma queda do rendimento, mas mesmo assim, conseguimos um ótimo resultado diante de um time muito diferente daquele que tomou uma surra histórica na Copa do Brasil, um time com qualidade, com pegada, com um ótimo toque de bola, também, dirigido por Mancini, que é um baita técnico, convenhamos. O Santos mereceu o resultado sim, jogou bem e foi garfado, aliás, futebol é feito de bola na rede, não de merecimento, apesar de ser intrigante, é fato.

Parabéns ao Dorival, que soube substituir, tirando Neymar e Marquinhos, mas não deixando a ofensividade de lado, que é uma de suas principais características, tanto que no primeiro minuto que esteve em campo, Zé Love fez ótima jogada em que o goleiro rebateu duas vezes e o gol não saiu por pouco, outro lance foi a ótima jogada de Ganso e Léo que resultou no belo gol de Marcel, de cabeça, com oportunismo, fazendo o gol com justiça aos pênaltis não marcados.

Felipão que eu tanto estava elogiando, mais uma vez falhou, parece que bolas fáceis ele não pega, é preciso treinar a parte técnica deste goleiro que tem um potencial de seleção brasileira, acho que ele é muito mal treinado, porque ele não sabe armar barreira e sair na bola, e goleiro não pode falhar nestes aspectos, ele falhou sim na parte técnica, mas na habilidade mais uma vez mostra que é bom demais, fez ótimas defesas, principalmente na cabeçada pro chão em um ótimo cruzamento de escanteio feito por Baiano, autor do único gol do Bugre. Felipão, foi com efeito, mas ele nem bateu tão forte assim.

E vocês, o que acharam da partida de hoje, não exitem em debater comigo, beleza?
Um abração, rapaziada Santólatra.

SantosGol foi indicado!

SantosGol foi indicado!

4 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    A Grande defesa do Felipe no jogo foi no 2º tempo, no chute do Heffner. Ele pegou muita bola ontem e ao lado de Fábio do cruzeiro foi o goleiro da rodada. Também acho o Barbiroto péssimo treinador de goleiros, além de ser bambi. Precisamos urgente de um treinador de goleiros. Mas o Felipe tem crédito e pode errar uma vez. Ele está melhorando a cada dia. Será goleiro de seleção brasileira na copa de 2014. E ontem o sobrenatural de almeida esteve em campo o pior jogador do Santos decidiu o jogo, estou falando do Marcel, que fez o 2º e participou da jogada do 3º.

  1. WALMIR JUNIOR - BRASÍLIA disse...:

    Olá Galera Santástica, Olá amigos do Blog,

    Caras, o jogo de ontem foi meio ruim de assistir, acho que porque estamos acostumados a sempre ver aquele jogo bonito e dinâmico que o nosso glorioso vem apresentando e tive esta impressão.
    Ficou claro que os fatos extra-campo que ocorreram no início da semana também afetaram a todos, principalmente os envolvidos que estavam jogando, ou seja, Neymar, André e Ganso. Os três não jogaram nem 10% do que eles jogam.
    Mas no final mesmo com estes problemas, nós garantimos mais 3 pontos e já dormimos vice lideres.
    Agora tem o jogo com os gambás, os bichos de pé, as galinhas pretas de macumba.
    E nesse jogo nossos craques tem que entrar mais ligados. Os gambás não estão jogando nada, por enquanto só passaram pelo vento, mas clássico é clássico.

    NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER.

    ABRAÇOS A TODOS OS AMIGOS SANTÓLATRAS!!!!

    WALMIR - BRASÍLIA

  1. ana the dreamer disse...:

    Oi, galera!
    Não é por nada não, o Santos ficará muito vulnerável se levar o goleiro Felipe à Libertadores... Me dá medo! Precisamos corrigir as falhas desta jovem promessa enquanto é tempo, senão, vai ser sofrimento atrás de sofrimento.
    Abraços.
    Ana Maria
    osasco/SP

  1. Anonymous disse...:

    O que me assusta é que o Santos, até bem pouco tempo era um time muito inconstante: Ou seja, mandava ver em duas ou três partidas, e depois se acomodava e perdia, perdia.
    Será que esta inconstância não está começando novamente?
    Lógico,que esperamos que não. Mas será mesmo?...
    Tudo de bom Claudio.
    Antonio Carlos
    Garopaba-SC

Postar um comentário