De volta da Portuguesa, Domingos espera ficar no Santos

terça-feira, 25 de maio de 2010

Emprestado à Portuguesa, Domingos enfrentou o Santos pelo Campeonato Paulista
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOvufB9Kmul6RewW4vKgOfRXpbWfJqC4tnSBTR3UowoYcbi8SkWyR8Q3ktbaKEgG0-G_49S4jJLofm3qpBtqAGQl4wof-zr9vV9YoF1bCgXQCitx64Ot0D5dd_oo3bcVp7yGNUqp5InsM/s1600/domingos.jpg
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Emprestado pelo Santos à Portuguesa para disputar o Campeonato Paulista, o zagueiro Domingos está com seu futuro indefinido. O contrato com a equipe rubro-verde expirou no último sábado, e o jogador compareceu ao CT Rei Pelé nesta segunda-feira. Depois de rápida conversa com o gerente de futebol santista, Paulo Jamelli, o atleta espera por uma resolução.

"Espero ficar (no Santos). Só não fico se o Santos não quiser. Vou esperar o Jamelli falar com o meu empresário e resolver. Vamos aguardar uma ligação. Até quarta-feira, com certeza, define", disse o zagueiro.

Domingos treinará nesta terça-feira, às 14h30, com os atletas do elenco que estão trabalhando separadamente do restante do grupo do Santos - entre eles, o goleiro Fábio Costa. Especula-se que o salário do jogador seja de R$ 110 mil (o teto do clube é de R$ 160 mil).

"Vou treinar amanhã (terça) com o pessoal que está treinando separado. Bem que eu queria treinar com o grupo. A Portuguesa está conversando com o Santos sobre a possibilidade de renovar o empréstimo. Preciso da posição do Santos. Não sei o que vai acontecer, estou esperando. Quando souber, eu e meu empresário vamos tomar uma decisão", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário