Arouca comemora a decisão de trocar São Paulo por Santos

terça-feira, 9 de março de 2010

[arouca.jpg]
Arouca festeja o bom momento que está vivendo no Santos


O volante Arouca é titular absoluto do Santos. Conseguiu se encaixar bem ao time e virou um dos homens de confiança do técnico Dorival Júnior. Situação bem diferente do que a que viveu no São Paulo, no ano passado. No Morumbi, o volante jamais conseguiu se firmar. Quando teve chances, foi mais como lateral-direito do que no meio de campo.

Por tudo isso, Arouca não tem dúvidas em afirmar que fez um grande negócio ao aceitar ser trocado por Rodrigo Souto no início deste ano.

"Foi uma boa para mim. Estou muito feliz aqui, tanto dentro, quanto fora de campo. Estou passando por um ótimo momento e espero que isso permaneça. Todo jogador quer sempre estar atuando e, aqui no Santos, estou conseguindo isso", afirmou.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o volante começou a aparecer bem em 2007, quando conquistou a Copa do Brasil. Em 2008, foi um dos destaques da equipe carioca na campanha do vice-campeonato do Flu na Libertadores. Acabou conseguindo se transferir para o São Paulo. No Morumbi, porém, não conseguiu ter sequência de jogos.

Arouca está emprestado ao Peixe até o final do ano. Se quiser contratar o jogador, o clube alvinegro terá de abrir os cofres. A multa rescisória é de 5 milhões de euros (R$12,15 milhões, aproximadamente), e já foi estipulada quando Arouca se transferiu do Fluminense para o São Paulo, que detém 40% dos direitos do atleta. Caso haja interesse para mantê-lo além do empréstimo, o Santos tem prioridade na compra dos 60% por 3 milhões de euros (próximo de R$ 7,29 milhões).

"Não sei como vai ser depois do empréstimo. Quero viver o momento. Espero permanecer e conquistar títulos".

Fonte: Globoesporte.com

2 comentários:

  1. Será que ele tinha dúvidas de que essa troca seria boa ou nao!?!? rsrs
    É um orgulho jogar no Peixão!

  1. Casado disse...:

    Meu, esse cara mudou da agua pro vinho jogando no Peixe. Quanto ocorreu a troca dele com o Rodrigo "cocaina" Souto, um bambi amigo meu ficou me zuando dizendo que a gente tinha se ferrado animal nessa negociacao. Pois eh, tah aih a resposta. O cara tah irreconhecivel pros bambis!

Postar um comentário