Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro - Esse é O cara

quarta-feira, 10 de março de 2010

Bom dia, meus queridos Santólotras.

Eu sei que o Santos trucidou mais um e que deveríamos falar mais sobre isso, fazer montagens daqui, baba ovo dali e blá blá blá, mas vou fazer diferente, vou fazer uma singelíssima homenagem a uma pessoa que está tornando tudo isso que o Santos está fazendo, possível.
[laor.jpg]
Quero expressar a minha profunda admiração e meu carinho por esta pessoa que fez a minha (não só a minha, mas a de muito santista realista) paixão pelo Santos F.C. reascender de uma forma meteórica, isso pode soar que eu só acompanho meu time quando estamos vencendo, não senhor, eu acompanho o meu time e grito pra todo mundo que sou santista quando vejo amor ao manto, quando eu vejo dedicação e garra, isso sim. Tanto é que nos dois últimos anos, meu único pensamento era: "Meu Deus, o que estão fazendo com a história do alvinegro praiano?". O Santos foi medíocre, como disse o LAOR, quando assumiu a presidência, alguém duvida? O torcedor do glorioso vivia uma relação de corno manso, se iludia, se iludia e só tomava no anel de couro. Não tinha coisa pra broxar mais a gente e estragar mais o nosso humor que assistir ao poderoso Santos de Michael Jackson e cia;.
Presidente LAOR, obrigado pelo que o senhor está fazendo com o Santos, tratando com amor, sem interesse financeiro, administrando pro torcedor. Você viu que cobrar os olhos da cara não adianta, aposto que aprendeu e não vai mais meter facada nos seus suditos. Você é o homem que o Santos precisava, transformando um bando de mercenários em uma família unida. Contigo, o Santos brigará sempre por títulos e nunca mais fará a torcida de palhaço brigando pra não cair e mendigando uma vaga na Copa Sul-Americana. Aliás, a Copa Sul-Americana é o torneio mais imbecil que existe, só os colorados se orgulham dessa merda e dizem que são os únicos a ganhá-la, mas esquecem que essa merda trocou de nome, se chamava Copa Conmebol e que o Santos já tinha conquistado, não só o Santos. A única coisa que te peço é pra continuar assim que o Peixe vai decolar.

Te amo, Papai Noel Alvinegro.

Um abraço do seu fã nº1.

2 comentários:

  1. disse...:

    Graças ao LAOR, to sentindo um cheirinho de mundial por ai, não sei por quê... Se o Presida conseguir segurar essa base pro ano que vem prepara o passaporte!

  1. Concordo viu Fê....se a gente tivesse na Libertadores esse ano, o trofeu seria nosso!!!!

Postar um comentário