You Win, Perfect

quarta-feira, 10 de março de 2010

[streetSantosMortalPeixe.jpg]
Boa noite, Santólotras, os doentes alucinados e retardados pelo Santos.
Antes de eu começar a falar as minhas Santolisses, confira os melhores momentos da partida, se bem que acho que não vai ter lance normal, só gols...hehehe:
10 a 0? 10 a 0? Tem certeza? É isso mesmo? Estamos na década de 60? Não, isso é o Santos atual contemporâneo dos dias de hoje, meus amigos. Um Santos que há dois meses era o time que brigaria pra não cair, era 4º paulista, era o time do retrocesso, não é mesmo André Rizek? E que hoje em dia virou a equipe do desrespeito. Dá pra acreditar numa merda dessas, meus amigos? Já estão especulando se o Santos faltou com respeito ao Navilasacoladense, o que será preciso para o Santos fazer para a imprensa parasita da audiência simplesmente narrar os fatos ao invés de distorcê-los? É como o Juca Kfouri comentou depois do baile que o Santos deu pra cima do time máster do Curitcha: “Qual é a ética do futebol? Drible não pode, mas dar pancada pode?” Nosso Peixe amado jogou como nenhuma outra equipe no mundo está jogando, sei que o adversário é quase amador, mas o time vem jogando da mesma forma todos os jogos, tanto é que nem lembro quando foi a última vez que perdemos uma partida. Um jogo alegre, rápido, bonito, inteligente, objetivo, realmente, o Santos não joga, ele se apresenta, e desta vez contra o Navilachocolatense, não foi diferente. O Robinho não poderia ter sido mais feliz na sua declaração, o Santos realmente respeitou o adversário, só que da única maneira que nos interessava, jogando o que temos que jogar sempre, esse time não deu um baile só porque jogou contra uma equipe fraca, esse time deu um baile porque esse é o seu ritmo normal de jogar futebol. Um ritmo que vai colocar muito clube grande pra dançar esse ano, e o Palmeiras que se cuide, porque até o próprio Marcão declarou no Sportv que o jogo será um sofrimento para o Palmeiras e eu acredito que se o Santos jogar sem respeitar demais o Palmeiras, vamos ver Porco dançando no ritmo de festa do Santos.
Meu, acho que vou usar uma dessas comemorações no sábado, na minha pelada society...heheheh.
10 maneiras de se comemorar um gol.

Abração, querido Santólotras.

2 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    Anotaram a Placa?haha

  1. Anonymous disse...:

    TORNADO SANTISTA ONDE PASSA DEIXA DESTRUIÇAO
    ESSE É MEU PEIXE .
    SOU RETARDADO PELO SANTOS TB.
    DOMINGO TEREMOS LEITAO A PURURUCA
    ABRAÇOS A NAÇAO SANTISTA

Postar um comentário