E o chororô continua...

segunda-feira, 1 de março de 2010

[dentinhozeb.jpg]
Dentinho chorando, de forma literal, porque no sentido figurado já cansamos de ver.

A última do lutador, digo, jogador de beiços desproporcionais e dentes piores ainda, foi alegar que o Santos não tem títulos e que grandes equipes precisam de títulos. O que isso tem a ver com o fato de vocês terem sido humilhados na Vila Belmiro? Me diga, seu mal-caráter. Você é o jogador mais hipócrita e arrogante que temos no futebol atualmente, não poderia se esperar outra coisa vindo de um time de arrogantes, prepotentes e desleais como é o Corinthians, time que nem se quer tem estádio, tem um título "mundial" arranjado, e milhões de títulos ganhados no apito. O que foi 2005, meu Deus? A maior vergonha do futebol brasileiro, a maior mancha na reputação do futebol nacional foi o título brasileiro comprado de vocês, porque pro Brasil inteiro, o campeão legítimo de 2005 foi o Internacional. Resumindo, o Corinthians é um time medíocre, mostrou isso com sua postura argentina assassina limitada fraca retrancada no chocolate que tomou do Santos no domingo. É assim que vocês querem ganhar a Libertadores? Não vão conseguir nem a vaga pra Libertadores esse ano e tem mais. Eu garanto, Sr. Dentinho, se vocês conseguirem passar para os playoffs, se é que vão conseguir chegar lá com um timeco fraco desses, vocês vão tomar pau de novo da molecada que joga futebol, coisa que vocês não fizeram e não estão fazendo, joguem mais e chorem menos, aliás, é melhor tentar não chorar, porque a Libertadores vocês não vão levar. Se bem que chorar está no DNA conrintiano, com certeza o chororô e a invasão do Pacaembu, com vandalismos a mil serão iminentes. O BRASIL VAI COMEMORAR O ANO DO CENTERNADA DO CORINTHIANS...HAHAHAHA.
Abração, santólotras, torcedores de um time de verdade.

Agora eu gostaria que vocês cantassem comigo essa bela música que acabei de compor para homenagear o clássico...hahahahaha.

Novo melô do Corinthians
Letra: ClaU
Ritmo: Porque Choras? - Bruno e Marrone


Por que chora assim?
No jogo, no Santos tu foi tão desleal
Neymar foi o carrasco, e nele deram um pau
Teu atacante era tão roliço, foi preciosismo seu

E agora chora, pedindo pra vingar de qualquer jeito
Balãozinho no Chicão já tinha feito
E os três pontos tinham sim um dono
Que tira o sono

E agora chora, e o torcedor se ilude de verdade
É bobo e não vê a mediocridade
Jogar assim, melhor pra mim
Porque posso dar risada de verdade


Passou e leu, gostou ou achou uma porcaria? Comente, serão sempre bem-vindos os comentários dos santólotras. O que vocês acham desse vândalo? Gostaram da música? Opinem, meus amigos.

6 comentários:

  1. disse...:

    HahahahahahahHaahahahahahaahhaha que ótima sacada!! chora Gambazada!

  1. Anonymous disse...:

    Clau,
    Mais uma vez...ficou demais.
    Parabéns pela música....rsrsrsrs

  1. ahihauhaiuhiauhiuhaiua....os jogadores do CUrintia tão sem dormir até hj! Sonham acordados em nos enfrentar de novo na fase final do Paulistão!

  1. Gilmar Bonfim disse...:

    rsrss... muito boa. Esse dentinho é um covarde mesmo, não sabe perder e vive distribuindo porrada e se fazendo de coitado, pena que nem sempre os arbitros conseguem ver. Aliás no jogo de domingo o corinthians manteve sua tradição de não saber perder e no segundo tempo saiu distribuindo porrada... ♫ ♪ agora chooooraaaaa♪♫

  1. ClaU disse...:

    Obrigado,meus amiogs. É uma honra muito grande receber seus elogio.

  1. @dre_deh disse...:

    CHOREEI...de rir! hauhauhuaHauhAUH

    ♫ Aqui tem um bando de loucoooo...RINDOOO de ti CUrinthiaaa! haUHauahuAHah

Postar um comentário