Dunga, vê se escuta o Odir

terça-feira, 16 de março de 2010

Boa noite Santólotras.

Tão pensando que eu só sei falar besteira no blog, é? Pois provo que não. Meu irmão Fernando e eu fizemos, com autorização do nosso querido amigo Odir Cunha, um senhor jornalista, uma versão de sua música “Dunga, Me Escuta”, que dá um puxão de orelhas no turrão, teimoso, porém competente técnico Dunga, que disse que o grupo para a Copa já estava fechado, mas queremos lembrar que a seleção é do povo, e quem joga bola e entende de futebol, independente de torcer para o Santos ou não, está admirado com o futebol apresentado pelas jóias raras do Peixe. Talento é o que não falta para Ganso e Neymar, mas em compensação, falta pra muitos que hoje vestem o manto amerelinho.

Odir, parabéns pela letra, esta é uma singela homenagem ao Ganso, Neymar e principalmente a você, que com categoria criou uma música que pode virar hit para os amantes do futebol. Admiramos muito seu trabalho e esperamos nos tornar ainda mais amigos. Um abraço do Clau e do Fê.

Bem, espero que vocês Santólotras, os retardados doentes e maníacos obcecados absurdamente pelo Santos, gostem da letra que é feita por um santista apaixonado e interpretada por dois santistas roxos, para santistas deslumbrados e que eu espero que comentem e deixem suas opiniões sobre este hit do Odir, hein?

Santólotras, eu amo vocês, um abração.

DUNGA, ESCUTA O POVO, CA@#$%


Dunga, Me Escuta
Autor: Odir Cunha

Dunga você tá de brincadeira - A Seleção Brasileira - Não é só sua meu irmão
Faltam três meses pra Copa - E você com essa lorota - Que não tem mais vaga, não
Não deixe o povo aos prantos - Leve mais dois do Santos - Pra gente se segurar

Eu digo, repito e não canso - Nesse time falta o Ganso - E também falta o Neymar
Eu digo, repito e não canso - Nesse time falta o Ganso - E também falta o Neymar

Dunga não pense pequeno - A soberba é veneno - Que só traz desilusão
Olha, querido, eu lamento - Tá faltando mais talento - Nessa nossa Seleção
Dunga, sai dessa vida - Leve os Meninos da Vila - Pra gente se alegrar

Eu digo, repito e não canso - Nesse time falta o Ganso - E também falta o Neymar
Eu digo, repito e não canso - Nesse time falta o Ganso - E também falta o Neymar

5 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    Cláudio e Fernando! Vocês são muito simpáticos e ao tocarem o sambinha que fiz me emocionaram. Vejo com que garra e entusiasmo vocês estão se dedicando a divulgar e comentar as coisas do Santos e isso é elogiável.
    Como jornalista há uma pancada de anos, sei que sempre temos de evoluir e que ter um blog é muita responsabilidade, pois falamos para o mundo. É preciso caprichar no português e tomar cuidado com o que escrevemos, pois mesmo um blog está sujeito às leis de imprensa. Não podemos denunciar coisas que não podemos provar, por exemplo. Enfim, são cuidados que temos de ter, mesmo em um blog caseiro.
    Digo isso como um amigo, um irmão mais velho, alguém que quer ve-los cada mais mais atuantes e felizes com o blog. Aprimorem-se, acreditem nele como um meio de comunicação eficiente e continuem com essa energia, essa espontaneidade, essa elegria.
    Sou leitor de vocês e fã do SantosGol. Abração Claudio e Fernando. E um beijo no Fezinho.
    Odir Cunha - odir.cunha@uol.com.br

  1. Anonymous disse...:

    Parabéns Clau e Fê . . . Ficou muito bom!
    Sucesso!!!

  1. Parabens!
    ficou muito bom!
    SÓ FALTA O DUNGA VER!
    ALÔ DUNGA!
    auhuhahuahuauh

    VAI SANTOS, VAI BRASIL!

  1. Tiago buckowsky disse...:

    Ficou show de bola ! já estou divulgando lá no Blog Santástico.

  1. Vania disse...:

    POxa DungA, leva pelomenos o Neymar!

Postar um comentário