O time unido, jamais será vencido

sexta-feira, 5 de março de 2010

[4404427069_42a70a2713_b.jpg]

A união do grupo santista é o diferencial, é o que faz a equipe ser considerada a melhor do país por muitos.

A união não faz somente o açúcar, ela também faz um time vencedor. Uma família unida, é quase impossível de ser batida, portanto Santos, continue assim, ciente de que ainda não ganhamos nada, mas podemos ganhar tudo. VAI PRA CIMA DELES SANTOS. VAMOS SER A ASSOMBRAÇÃO DOS ADVERSÁRIOS ESSE ANO. Belíssima união que o meu amado presidente Luís Álvaro implantou nesse clube, mudou da água, pra Coca, vinho não porque eu não bebo...hehehehe.

O texto do post é pequeno, eu sei, mas o significado dessa foto foi o que me obrigou a criar o mesmo, a união do grupo dentro e fora de campo é de emocionar qualquer santista que exige ver seus jogadores honrando o manto mais importante do futebol mundial, o manto que criou o futebol arte, o mando do eterno Santos Futebol Clube.

Recadinho pra CBF: Sem esse manto branco majestoso, você não teria 5 estrelas cobrindo seu escudo, portanto, reconheça os méritos do alvinegro praiano, se o Santos não é octa, vocês não são penta, morou?

Abração, santólotras.

3 comentários:

  1. disse...:

    O problema da CBF começa com Ricardo e termina com Teixeira, infelizmente... Valeu pelos belos posts Clau, a respeito do Santos, só emoção!

  1. Casado disse...:

    VAMOS SER CAMPEAO DE TUDO!!!!!! SAAAAAAANTOOOOOOOOSSAAAAAAANTOOOOOOOOSSAAAAAAANTOOOOOOOOSSAAAAAAANTOOOOOOOOSSAAAAAAANTOOOOOOOOS!!!

  1. Junior disse...:

    Bom,O Santos é aquele Time guerreiro e vou falar uma Coisa...a Melhor Coisa que o Santos Fez Foi Mandar Quase o Time todo embora e deixar só os molekes,agente leva Vantagem nisso pq os outros times cansaam mais rapido e alguns num tem visão de jogo,se o Santos Trazer um camisa 9 seria bem Melhor + eu acho que esse time ja tá Bom até d+!

Postar um comentário