"Super Santástico" - Animatunes.com.br

quinta-feira, 4 de março de 2010

8 comentários:

  1. Joyce disse...:

    neymar vc e o ganso são mtoooss lindoosss
    maiss que tudoo nesse mundooooo
    amoo vcsssss Neyamrrr lindãoo gatãooo
    piroo por vcc
    eu era corinthiana e vireii santista por vcssss lindooooosssssss ♥
    ='(
    meu maior sonhoo é poder te verr ao vivo em cores pessoalmenteeee
    eu atée choroo porr vcc !!!!

    te amoo lindooooooooooooooooo

  1. Joyce 100%Neymarr lindãooo disse...:

    AMOOOOO vcsssss

    torço mtoo por vcss xDD
    *------*

    Beijãooooo

  1. Joyce disse...:

    te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo NEYMAR


    =(

    lindãooooooooooooooooooooooooo

  1. Joyce disse...:

    queriaa mtoo te veerr
    ^
    maioooor sonhoooo

    seu lindoooo =P

  1. Joyce disse...:

    EU TE AMO
    minha familia naum se conforma com isso mais to neem aii eu amo mesmoo e ponto final.
    vc é o meu papel de poarede do pc e do celular e do meu ♥ sempreeee

  1. Joyce disse...:

    Felipe,
    Neymar,
    Robinho,
    Ganso....

    Os mais lindoos do BRASILEIRÃOOOO

  1. Joyce disse...:

    eu te amoooooo

    viver sem vc naum é viver é apenas existir =(

    se vc soubese o quanto eu te amoo ....

    lindãoooooooooooooooooooooo

    "Neymar"

  1. Joyce disse...:

    Atah no desenho vc é lindooh

    vc é mtooooo F*daah lindãoooooooo

Postar um comentário